Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Ems
18:35 | 28/10
Falso cadáver assusta alemães

Falso cadáver assusta alemães

A última criação do artista He Xiangyu, que se aproxima da figura do dissidente chinês Ai Weiweim assustou muita gente: a representação realista de Weiwei como cadáver espantou vários visitantes do espaço onde a obra de arte se encontra exposta, na localidade de Bad Ems, na Alemanha.
00:30 | 07/04
Jacinta visita Zeca em ritmo de jazz

Jacinta visita Zeca em ritmo de jazz

Considerada a melhor jovem artista de Jazz do continente europeu, em 2007, na iniciativa ‘O Melhor da Europa’, Jacinta apresenta-se no dia 19, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. No espectáculo, a cantora interpreta músicas do seu mais recente trabalho discográfico, ‘Convexo’, onde aborda músicas de Zeca Afonso numa perspectiva ‘jazzística cool’.
00:00 | 24/08
Correios pagam por quilograma indemnização de encomenda perdida

Correios pagam por quilograma indemnização de encomenda perdida

Os CTT querem pagar 15 € de indemnização pelo extravio de uma encomenda que continha uma máquina fotográfica no valor de mais de 500 €, enviada para reparação na Canon, em Lisboa, utilizando o Express Mail Service (EMS) dos CTT, e que nunca chegou ao destino.
00:00 | 14/05
Obikwelu alinha em novo anúncio

Obikwelu alinha em novo anúncio

'Obikweluuuuuuuuuu!’ Há um ano, a velhinha da NetCabo deu-lhe uma ‘coça’, bateu a velocidade-luz de Francis Obikwelu. O campeão nigeriano ao serviço, de alma e coração, de Portugal não se ficou, foi melhorando o ritmo, e, agora, volta a protagonizar uma campanha de publicidade.
00:00 | 06/11

Mega-apagão atinge países da Europa e Marrocos

Um enorme apagão, com origem na Alemanha, atingiu sábado vários países da Europa e Marrocos. O corte de luz também foi sentido em Portugal, tendo o serviço já sido reposto em todo o País. Segundo a Rede Eléctrica Nacional (REN), a chuva forte que se fez sentir naquele dia não esteve na origem nos cortes de electricidade.
00:00 | 06/10

GENÉRICOS - BRASIL APOSTA EM PORTUGAL

A indústria brasileira dos medicamentos genéricos está em crescimento, por isso as empresas Medley e EMS querem aproveitar o mercado português como uma porta de entrada para os restantes 24 países da União Europeia.
Ver + notícias
Mais notícias