Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Escola De Direito Da Universidade Do Minho
00:30 | 25/03
Congresso terrorismo

Congresso terrorismo

Os congressos de investigação criminal da ASFIC/PJ são uma referência nacional.
17:08 | 02/04
Porto: Terceiros pagam dívidas de vereador falido

Porto: Terceiros pagam dívidas de vereador falido

O vereador do CDS/PP com mandato suspenso na Câmara do Porto, Manuel Gonçalves, pagou através de terceiros 102 mil euros de dívidas no processo de falência, tendo recebido o perdão de quase metade dos créditos reclamados.
00:00 | 06/10
Carlos Amorim ao Domingo no CM

Carlos Amorim ao Domingo no CM

Carlos de Abreu Amorim, que até agora tem brindado, diariamente, os leitores mais a Norte com os seus comentários no ‘Bilhete Postal’, na última página do CM, será também autor, a partir de amanhã, de uma crónica semanal nas páginas de Política. ‘Heresias’ foi o nome escolhido pelo cronista para o espaço onde todos os domingos fará os seus comentários políticos e sociais.
00:00 | 16/06
Proibido de ir à universidade

Proibido de ir à universidade

Sérgio Barbosa, o aluno que anteontem agrediu à facada Luís Gonçalves, o director da Escola de Direito da Universidade do Minho, disse ontem ao juiz de instrução do Tribunal de Braga estar “muito arrependido” do que fez e sublinhou que a agressão “foi um irreflectido acto de desespero”.
00:00 | 15/06
Professor de Direito agredido à facada

Professor de Direito agredido à facada

O presidente da Escola de Direito da Universidade do Minho foi ontem esfaqueado por um aluno, revoltado com alegadas situações de prejuízo na avaliação de uma cadeira de curso. O professor associado, Luís Gonçalves, teve de receber assistência hospitalar, sendo suturado devido aos golpes sofridos num braço, no rosto e no tronco.
00:00 | 14/10

Concursos obrigatórios

O presidente do Tribunal de Contas (TC) disse ontem em Braga que, no combate à cartelização económica, todos os concursos públicos têm de ser publicitados a nível nacional, acabando com o ajuste directo e com as publicitações regionais.
Mais notícias