Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Estádio José Gomes
00:30 | 17/05

Anselmo anticrise

Um golo de Anselmo já nos descontos (de cabeça, após canto de Vítor Vinha) evitou um 0-0 que se ajustaria perfeitamente ao jogo fraquíssimo a que se assistiu ontem na Reboleira: sem qualidade, sem espectáculo e sem emoção. <br/><br/>
00:30 | 04/05
Um Coelho da cartola

Um Coelho da cartola

Dois meses e onze dias depois de ter vencido (1-0) o Nacional, também na Reboleira, o E. Amadora regressou aos triunfos para a Liga, ao derrotar o Leixões por 2-1.<br/><br/>
00:30 | 23/04
Estrela assustou mas era impossível

Estrela assustou mas era impossível

Apesar da derrota na Amadora, o FC Porto conseguiu o essencial, assegurar a presença na final da Taça, e com isso dar alimento à ideia de cozinhar uma dobradinha, no final da época.
00:30 | 18/04

Eficácia dos pacences fez a diferença

Dois golos marcados na primeira parte garantiram ontem ao Paços de Ferreira a vitória, no recinto do Estrela da Amadora, no jogo de abertura da 25ª jornada da Liga.
00:30 | 06/04
Uns sem ter pão outros sem razão

Uns sem ter pão outros sem razão

Três penáltis antes da primeira meia hora de jogo fazem do Estrela da Amadora-Benfica um dos jogos mais ‘estranhos’ da temporada. O 2-1 a favor dos encarnados que o marcador assinalava antes ainda do minuto 30 poderia indiciar um encontro emotivo, farto em situações de perigo junto das balizas, lances de golo em abastança. Nada disto aconteceu. Os três golos foram integralmente conseguidos em remates da marca de onze metros, sem que qualquer das equipas tivesse até então criado flagrantes ocasiões de golo na área contrária.
00:30 | 05/04

Só um treino para o jogo com o Benfica

Os jogadores do Estrela da Amadora realizaram ontem o primeiro treino em oito dias. O plantel esteve durante pouco mais de uma hora no relvado do Estádio José Gomes, na Reboleira, sob a orientação do treinador Lázaro Oliveira.<br/><br/>
00:30 | 09/03
Estrelinha de Jesus

Estrelinha de Jesus

Quase sete anos depois de ter abandonado o E. Amadora, o agora técnico do Sp. Braga, Jorge Jesus, voltou a pisar um relvado que bem conhece e pode agradecer à sorte o ponto conquistado no Estádio José Gomes.
00:30 | 23/02
Lotaria de Jardel em tempos de crise

Lotaria de Jardel em tempos de crise

O E. Amadora derrotou (1-0) ontem à tarde o Nacional, na Reboleira, com um golo apontado por Jardel (43’), na recarga a um remate de Varela, que o guarda-redes Bracalli não segurou.
00:30 | 08/02
Crise de golos na Reboleira

Crise de golos na Reboleira

Estrela da Amadora e Vitória de Setúbal empataram ontem a zero em jogo da 17ª jornada da Liga. A atravessar uma grave crise financeira, as duas equipas proporcionaram um pobre espectáculo, num jogo que ficou marcado pelas estreias positivas de Marc Zoro (pelos sadinos) e de Tengarrinha que alinhou no centro da defesa tricolor.
Ver + notícias
Mais notícias