Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Etic
12:14 | 06/09
CM reforça-se na SIC e TVI

CM reforça-se na SIC e TVI

Pedro Mourato e Tiago Brochado são os mais recentes reforços da Correio da Manhã TV, canal do grupo Cofina com lançamento previsto para Março de 2013, em exclusivo no MEO.<br/>
20:30 | 05/12
Num Teste Chumbava

Num Teste Chumbava

Não há desculpa para má produção de televisão. Nem o custo! Se o produto é caro, mais cuidado e rigor exige. Se for preciso repete-se. Até sair bem. Acreditem que sei do que estou a falar.
00:30 | 17/12
Emoção e revolta pela morte de Carlos Pinto Coelho

Emoção e revolta pela morte de Carlos Pinto Coelho

A morte de Carlos Pinto Coelho, que hoje será cremado, às 17h30, no Cemitério dos Olivais, foi recebida com choque e emoção por amigos e admiradores, mas também levantou alguma revolta com fantasmas do passado, nomeadamente o final do magazine ‘Acontece’, transmitido na RTP 2 entre 1994 e 2003.
00:30 | 27/11
Fuga de Miguel acaba no Algarve

Fuga de Miguel acaba no Algarve

Mais magro, cheio de frio e exausto. Foi desta forma que Vasco Ferreira, de 49 anos, descreveu ao CM o estado em que encontrou Miguel Arês, cerca das 12h30, agachado junto a uma estrada desactivada perto de Faro. Incrédulo por ter acabado de ler a notícia publicada ontem no nosso jornal, ligou para a mãe do estudante de 19 anos que tinha sido visto pela última vez na sexta-feira, em Lisboa. "Era ele."
00:30 | 26/11
PJ procura sinais de vida de Miguel

PJ procura sinais de vida de Miguel

Depressivo, solitário, um jovem superprotegido pelos pais. É assim que tanto os colegas da nova escola, em Lisboa, como os da antiga, no Gavião, Portalegre, descrevem ao CM Miguel Arês, estudante de 19 anos que desapareceu na última sexta-feira sem deixar rasto. Nem o consumo de haxixe, diz a mãe, terá contribuído para o mistério. Médica de profissão, Teresa Costa Campos garante: "Desde Janeiro que ele não tocava em droga. Temos feito exames regularmente e nunca acusou".
00:30 | 25/11
Estudante desaparece em dia de teste

Estudante desaparece em dia de teste

Miguel Arês, de 19 anos, saiu de casa, na Parede, sexta-feira. Apanhou o comboio para Lisboa e ainda foi visto na ETIC, escola no Cais do Sodré onde frequenta o curso técnico-profissional de vídeo, som e imagem. No entanto, faltou ao teste de Inglês, marcado para as 09h30, e até hoje nunca mais foi visto.
00:00 | 20/06
Primeira gayleria nasce em Lisboa

Primeira gayleria nasce em Lisboa

A bandeira do orgulho gay (arco-íris) à entrada não engana. Nem as fitas vermelhas à porta ou o foco – vermelho também – apontado à bica de Santa Catarina, em Lisboa, mesmo em frente. Podia ser um simples bar gay, mas é mais do que isso: ‘O Bico’ é a primeira gayleria a abrir em Portugal. Sim, leu bem: GAYleria.<BR>Lá dentro, os quadros expostos em originais cordas de aço presas por porcas que se enrolam nas canalizações mostram homens... com homens. Corpos nus, sexo entre iguais. As mesas, cadeiras e portas – e puffs – têm formas explícitas... de falos.
18:23 | 09/05
Primeiro Festival dedicado ao cinema digital

Primeiro Festival dedicado ao cinema digital

A cidade de Lisboa acolhe este ano, entre 21 e 25 de Junho, o “Lisbon Village Festival” (LVF), o primeiro festival europeu dedicado exclusivamente ao cinema digital, de que a Câmara Municipal de Lisboa, Pelouro da Cultura e a EGEAC são parceiras. Uma iniciativa que inclui um circuito de exposições de arte e festas na área das novas tecnologias.
00:00 | 30/04
ALUNOS PROTESTAM CONTRA REVISÃO CURRICULAR

ALUNOS PROTESTAM CONTRA REVISÃO CURRICULAR

Representantes das Associações de Estudantes do Ensino Profissional de Lisboa e Vale do Tejo foram ontem recebidos no Ministério da Educação, onde entregaram uma carta dirigida ao ministro David Justino com a exigência da suspensão da revisão curricular.
00:00 | 14/04

A SIC RADICAL É UMA TELEVISÃO DE BAIRRO

Foi o terceiro canal temático da SIC e "tem conseguido liderar consecutivamente na faixa etária dos 15 aos 25 anos". Assim se orgulha o director da SIC Radical, Francisco Penim, em vésperas da comemoração do 3.º aniversário – a 23 de Abril – que traz muitas novidades ao canal.
Ver + notícias
Mais notícias