Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Ex Presidente Da Câmara Municipal Do Porto
01:30 | 09/06
Fernando Gomes assume ter errado

Fernando Gomes assume ter errado

O ex-presidente da Câmara Municipal do Porto assumiu ter errado ao deixar o mandato a meio, em 1999, para integrar o Governo socialista de António Guterres.<br/>
00:00 | 17/01

Boavista com multas perdoadas

Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto, foi novamente acusado em processos-crime relacionados com alegado favorecimento a clubes de futebol. Desta vez o beneficiado terá sido o Boavista, respondendo o autarca pelo crime de prevaricação.
00:58 | 29/05
Francisco Louçã indignado

Francisco Louçã indignado

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, disse ontem estar indignado com a nomeação do ex--presidente da Câmara Municipal do Porto, Nuno Cardoso, para a administração da empresa Águas de Portugal.
00:00 | 22/01

FC Porto esclarece negócio e defende Nuno Cardoso

O FC Porto insurgiu-se ontem em comunicado contra o facto de ver nos últimos dias o seu nome “envolvido num conjunto de notícias pouco bondosas”. Num longo documento publicado na página oficial do clube na internet, a direcção sustenta que foi “confrontada com a suspeita de ter sido favorecida por um ex-presidente da Câmara Municipal do Porto numa ‘permuta de terrenos’”, mas o FC Porto nunca foi solicitado “para prestar informações ou fornecer elementos documentais” junto da Inspecção-Geral de Finanças ou outra entidade pública.
Mais notícias