Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Favões
09:52 | 13/10

Vaga de assaltos a casas em Marco de Canaveses

Três casas foram, ontem, alvo de assalto em Marco de Canaveses, enquanto os donos estavam ausentes. Numa vivenda, em Favões, foi levada uma televisão avaliada em 200 euros. Já em São Lourenço de Douro e em Alpendorada desapareceu ouro.
09:28 | 04/10

Marco de Canavezes: Ferido com rebarbadora

Um homem, de 53 anos, ficou ferido com um corte no peito quando trabalhava numa pedreira, ontem em Favões, Marco de Canaveses. O operário estaria a operar com uma rebarbadora quando se cortou. A vítima foi socorrida e hospitalizada.
01:00 | 28/07
Oito feridos em acidente

Oito feridos em acidente

Um choque frontal entre um carro e uma carrinha provocou ontem oito feridos, cinco dos quais crianças entre os dois e os 12 anos, na EN210, em Favões, Marco de Canaveses.
01:00 | 02/05
Despiste brutal fere 5 jovens

Despiste brutal fere 5 jovens

Uma noite de diversão acabou da pior forma para cinco jovens, com idades entre os 16 e os 23 anos, que ficaram feridos na sequência de um aparatoso despiste, na madrugada de ontem, em Favões, Marco de Canaveses, na EN210. Quatro vítimas estão internadas, mas não correm risco de vida. Só o condutor teve alta.
00:30 | 19/09
Padre deixa acidente para celebrar missa

Padre deixa acidente para celebrar missa

O dever de rezar a missa falou mais alto para o padre da freguesia de São Paio de Favões, em Marco de Canaveses. O pároco Manuel Vales deixou o seu carro na estrada, após um acidente, e foi celebrar a eucaristia.<br/><br/>
00:10 | 15/06
“Eu quero o meu menino de volta”

“Eu quero o meu menino de volta”

"O meu André não pode ter morrido, eu quero o meu menino de volta." Os gritos de dor dos familiares ecoavam na tarde de ontem na Casa Mortuária de Favões, em Marco de Canaveses, antes da última despedida a Carlos André, menino que foi atropelado anteontem por um camião, no dia em que completava o 12º aniversário.
16:28 | 13/06
Morre atropelado no dia em que fazia 12 anos

Morre atropelado no dia em que fazia 12 anos

Um menino, que esta segunda-feira fazia 12 anos, morreu em Favões, no Marco de Canaveses, atropelado por um camião após ter saído de um autocarro escolar, confirmou à Lusa fonte da Cruz Vermelha local.
Mais notícias