Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Fc Porto Reinaldo Teles
15:00 | 15/09
Antero Henrique afasta Reinaldo Teles

Antero Henrique afasta Reinaldo Teles

O histórico dirigente do FC Porto, que acompanha Pinto da Costa desde 1967, tem sido impedido pelo director-geral de estar ao lado dos jogadores.
09:26 | 04/11
PSP revela que seguranças provocaram FC Porto

PSP revela que seguranças provocaram FC Porto

A investigação da Polícia da Segurança Pública (PSP) sobre os incidentes no túnel do estádio do Luz, a 20 de Dezembro de 2009, concluiu a existência de "mau estar" na equipa do FC Porto provocado pelos seguranças.
00:30 | 21/09
Ex-autarca PS culpa funcionário doente

Ex-autarca PS culpa funcionário doente

O ex-presidente da Câmara do Porto Nuno Cardoso começou ontem a ser julgado pela prática do crime de participação económica no negócio da permuta de terrenos com o FC Porto no âmbito do Plano de Pormenor das Antas (PPA). Negócio que, segundo o Ministério Público, lesou a autarquia em 2,5 milhões de euros em favor do clube. Como à época tinha um cargo público, Nuno Cardoso arrisca uma pena de prisão até cinco anos.
00:30 | 28/10
Reinaldo em recuperação

Reinaldo em recuperação

Reinaldo Teles deve ser operado esta semana. O administrador da FC Porto SAD foi hospitalizado de urgência no domingo, às 18h39, devido a um problema cardíaco e, de acordo com fonte próxima do FC Porto, será sujeito a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.
13:00 | 12/11
Pinto da Costa desiste de 20 queixas para casar

Pinto da Costa desiste de 20 queixas para casar

O segundo casamento de Pinto da Costa com Filomena Morais, hoje novamente Filomena Pinto da Costa, teve consequências na Justiça. O casal teve de desistir de cerca de duas dezenas de acções judiciais para voltar a unir os destinos.
13:00 | 15/06
Pinto da Costa avisado

Pinto da Costa avisado

O Ministério Público não tem dúvidas de que Pinto da Costa soube antecipadamente das buscas que iam ser feitas à sua casa no âmbito do processo Apito Dourado. Os investigadores que tiveram a seu cargo as certidões do processo de corrupção no futebol português também ficaram convictos de que Pinto da Costa sabia que os elementos da PJ do Porto pretendiam detê-lo, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial.
13:00 | 16/02
Todos ouvidos

Todos ouvidos

O Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão a voltar a inquirir todos os arguidos que constam nas certidões relacionadas com o processo ‘Apito Dourado’, por sugestão de vários procuradores que Maria José Morgado mandou avançar.
Mais notícias