Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Funchalinho
00:30 | 20/03
Vinte mil euros de multa por avanço do IC32

Vinte mil euros de multa por avanço do IC32

A Inspecção-Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAOT) condenou a Estradas de Portugal a uma multa de 20 mil euros pela execução de dois troços do IC32 em Almada sem avaliação de impacte ambiental.
16:47 | 03/03

Aberta ligação do IC20 à Trafaria

O traçado de dois quilómetros da ligação da via rápida da Costa da Caparica (IC 20) à Trafaria, Almada, está já aberto à circulação, informou esta quinta-feira a Estradas de Portugal (EP).
00:30 | 08/10
Auto-estrada vai passar a dez metros das casas

Auto-estrada vai passar a dez metros das casas

Um grupo com cerca de 30 moradores de Pinhal de Frades (Seixal) contestou ontem as obras de construção do Itinerário Complementar 32, auto-estrada com 22 quilómetros que irá ligar Coina (Barreiro) ao Funchalinho (Almada).
00:30 | 26/01
Sócrates recusa baixar os braços

Sócrates recusa baixar os braços

Nunca vi o pessimismo criar um posto de trabalho.” É desta forma que José Sócrates responde à líder da Oposição, depois de Manuela Ferreira Leite ter acusado o Governo de enveredar por “obras megalómanas”. O primeiro-ministro, que falava na cerimónia de assinatura da concessão para construir o novo IC32, garantiu que este é um investimento público de combate à crise que vai criar emprego. Seis mil postos, segundo estimativas do Executivo.
00:00 | 13/12

Portagens entre Coina e a Trafaria

O novo troço de auto-estrada entre Coina e a Trafaria, com 22 quilómetros, vai ter portagens, anunciou ontem o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. A obra está inserida num projecto de reforço das acessibilidades na margem Sul.
00:41 | 06/04
Ferido por carta-bomba

Ferido por carta-bomba

Um homem de 39 anos foi ontem vítima de um atentado através de uma carta-bomba, que foi enviada para a sua residência no Funchalinho, Costa de Caparica, Almada.
Mais notícias