Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Gironde
02:13 | 14/10
Roubo

Roubo

Uns 20 aviões ficaram ontem de manhã impedidos de levantar voo no aeroporto de Joanesburgo, África do Sul, devido a roubo de cabos de cobre na rede de energia. Este tipo de furto provocou no país, em 2012, prejuízos de 573 milhões de euros.
00:30 | 14/08
Matam magnata em iate de luxo

Matam magnata em iate de luxo

Instalado com a mulher portuguesa, no seu iate de 35 metros de comprimento, avaliado em 7,9 milhões de euros, o empresário Fabrice Vial, de 43 anos, foi assassinado com um único tiro na nuca a bordo da embarcação, que na noite de quinta-feira atracou em Porto Vecchio, na ilha de Córsega.
00:30 | 01/05
“Que vai ser de mim sem os meus pais?”

“Que vai ser de mim sem os meus pais?”

"O que vai ser de mim sem os meus pais? A nossa família está destruída." Com as lágrimas a correrem sem parar pelo rosto, cansado e sempre abraçado a familiares, Cristoph Martins não conseguiu ontem esconder o sofrimento quando viu os restos mortais dos pais, António e Fátima, de 58 e 60 anos, saírem da capela de Saint--Ciers-sur-Gironde, em França. <br/><br/>
00:30 | 30/04
“Parecia um anjinho que estava a dormir”

“Parecia um anjinho que estava a dormir”

Anne agarra com força o pequeno caixão do filho, fecha os olhos e repete vezes sem conta que ainda está vivo. Bem junto ao coração, a mulher guarda há dois dias a fotografia do menino, de oito anos.
12:55 | 28/04
Acidente mata seis portugueses

Acidente mata seis portugueses

Um acidente com um mini-autocarro na auto-estrada entre Paris e Bordéus, em França, provocou esta quinta-feira a morte a seis portugueses.
00:00 | 18/06
Direita ganha com baixa

Direita ganha com baixa

A hipótese da maior maioria de sempre da Direita na Assembleia Nacional francesa não se concretizou. E mesmo apontando os resultados da 2.º volta das legislativas para uma confortável maioria de 311 a 320 deputados do UMP, de Nicolas Sarkozy, mais 20 a 22 eleitos pelos aliados do novo centro, o governo sofreu nas urnas a primeira baixa.
14:22 | 04/01
PRESTIGE: MARÉ NEGRA ATINGE COSTA FRANCESA

PRESTIGE: MARÉ NEGRA ATINGE COSTA FRANCESA

A maré negra provocada pelos derrames de fuelóleo do petroleiro “Prestige”, afundado no passado dia 19 de Novembro ao largo da Galiza (Espanha), atingiu hoje a costa atlântica francesa.
Mais notícias