Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Gonçalo Cardoso
01:00 | 21/06
Homicida à solta

Homicida à solta

Gonçalo Cardoso matou a tiro Nélio Marques. Já lá vão sete anos – mas, apesar de já ter sido condenado a cadeia, ainda não cumpriu um único dia de pena. Foi julgado uma primeira vez pelo crime.
01:00 | 20/06
Doze anos por homicídio a tiro

Doze anos por homicídio a tiro

Gonçalo Cardoso, 38 anos, ainda não passou um dia na cadeia depois de, a 28 de Março de 2005, ter assassinado com três tiros Nélio Marques, filho do antigo jogador do Benfica Nelinho, pelas costas, durante uma discussão de trânsito em Lisboa. Ontem, foi outra vez condenado a 12 anos de prisão – o colectivo de juízes confirmou a pena da primeira sentença.
01:00 | 01/06
Pedidos doze anos para homicida a tiro

Pedidos doze anos para homicida a tiro

Tanto o Ministério Público como a defesa da família de Nélinho, ex-jogador do Benfica, pediram ontem aos juízes que mantenham a mesma condenação, 12 anos de cadeia, aplicada a Gonçalo Cardoso. O arguido está a ser julgado, pela segunda vez, pelo homicídio a tiro de Nélio Marques, filho de Nélinho.
12:58 | 31/05
Mãe de Nélio exalta-se e força a interrupção de julgamento

Mãe de Nélio exalta-se e força a interrupção de julgamento

As alegações finais do julgamento de Gonçalo Cardoso, que é acusado de ter morto a tiro Nélio Marques (filho do ex-jogador do Benfica Nélinho), ficaram marcadas, esta quinta-feira, por um estado de exaltação da mãe da vítima, Vanda Marques.
01:00 | 17/05
Juiz quer saber causa da morte

Juiz quer saber causa da morte

A segunda sessão do julgamento de Gonçalo Cardoso, acusado de ter morto a tiro Nélio Marques (filho do ex--jogador do Benfica Nélinho), ficou ontem marcada por dois pareceres médicos em sentido contrário: Daniel Serrão, contratado pela defesa, garante que o jovem não morreu devido aos disparos, enquanto Ângelo Nobre, da acusação, garante que as lesões foram fatais.
01:00 | 22/02
Cientistas explicam aves canoras

Cientistas explicam aves canoras

Alguns pássaros atraem as fêmeas com cantos simples e mostram a sua habilidade na forma como cantam, constatação que contraria a ideia de que as fêmeas preferem parceiros com cantigas complexas, reconhecendo versatilidade das aves canoras na selecção sexual.
Ver + notícias
Mais notícias