Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Guilherme Santos
00:30 | 14/07
Duplicam negativas a Português

Duplicam negativas a Português

Três em cada dez alunos do 9º ano teve negativa no exame de Português. As notas abaixo de três quase duplicaram face ao último ano lectivo, passando de 16,7 para 30,1 por cento, de acordo com os números ontem divulgados pelo Ministério da Educação (ME). Já a Matemática houve uma melhoria, com as negativas a baixarem de 44,9 para 36,2 por cento.<br/>
00:30 | 09/06
Extorsão condenada

Extorsão condenada

Os cinco homens que tentaram extorquir cinco milhões de euros ao BPN foram ontem condenados, no Tribunal da Boa-Hora, Lisboa, a penas de prisão entre os dois e os três anos, com pena suspensa pelo mesmo período de tempo.
00:30 | 11/03
Oliveira e Costa hoje na Boa-Hora

Oliveira e Costa hoje na Boa-Hora

José Oliveira e Costa é esperado hoje no Tribunal da Boa-Hora. O ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN) vai ser ouvido na qualidade de testemunha no caso em que cinco homens são acusados de tentar extorquir cinco milhões de euros ao banco, então por si presidido.
22:00 | 18/12
Vieira compra 8 milhões em acções da SLN

Vieira compra 8 milhões em acções da SLN

A Euroamer, gigante imobiliária que antes de falir era gerida por Artur Albarran, vendeu 4 913 438 acções da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) à Inland, de Luís Filipe Vieira, por oito milhões de euros. O negócio de 7 de Junho de 2001 terá sido favorável ao actual presidente do Benfica – uma vez que, nem seis meses antes, a mesma Euroamer tinha vendido, curiosamente, também 4 913 438 de acções da SLN a uma outra empresa, mas neste caso por 11,8 milhões de euros. Toda a informação sobre estas duas transacções, sabe o CM, consta dos processos do Banco Português de Negócios, detido pela SLN, em investigação no Ministério Público.
00:30 | 20/11
“Queria denunciar o BPN”

“Queria denunciar o BPN”

Bruno Pimenta, o segundo arguido a depor em tribunal no âmbito do processo em que cinco homens são acusados de tentar extorquir cinco milhões de euros ao BPN, negou ontem no Tribunal da Boa-Hora ter conhecimento de qualquer tentativa de extorsão ao banco então liderado por Oliveira e Costa. Entra, assim, em contradição com Domingos Freitas, que havia indicado Bruno e o seu pai, José Pimenta, como autores do plano.
00:00 | 02/09

O JOEL É O NOVO ZÉ MARIA

Para quebrar a tradição, Teresa Guilherme escolheu o branco para vestir na estreia do “Big Brother 4”, mas promete voltar ao vermelho e azul já depois de amanhã, dia da primeira expulsão (quinat e não terça por causa do futebol na RTP) na casa mais famosa do País.
Mais notícias