Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Hanuch
00:00 | 25/06
A opção europeia

A opção europeia

Tempo de adaptação e compromissos com as selecções retardam o melhor rendimento dos jogadores oriundos da América do Sul.
00:00 | 22/01

“É preciso investir mais e melhor na equipa de futebol”

Tomás Aires, antigo vice-presidente do Sporting, afirma que a construção do novo estádio foi um erro e que o novo líder terá de ser competente e corajoso para dizer aos bancos que devem continuar a apostar num dos maiores clubes portugueses
00:14 | 31/01

JOÃO PAULO É REFORÇO

O defesa-central João Paulo foi emprestado pela União de Leiria ao Sporting até final da temporada. A lesão de Beto no encontro da Taça de Portugal, frente ao Estrela da Amadora, e consequente intervenção cirúrgica, tornou o reforço da defesa ‘leonina’ indispensável em Alvalade.
00:03 | 29/01

SPORTING: NICULAE É A NOVIDADE

Vem aí Niculae. O avançado romeno é a grande novidade na lista de convocados do Sporting para o jogo desta tarde (18h00) frente ao Estrela da Amadora, referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
01:22 | 28/01

‘VAMOS FAZER O NOSSO MELHOR E GANHAR O JOGO’

Laszlo Bölöni delegou em Silvano De Lucia, técnico de guarda-redes, a responsabilidade da antevisão do jogo de amanhã (18h00), frente ao Estrela da Amadora, referente ao oitavos-de-final da Taça de Portugal. Só que o adjunto não se limitou a falar do próximo adversário.
00:03 | 30/07

HANUCH RETORNA A ALVALADE

O argentino Hanuch rescindiu com os espanhóis do Badajoz, devido a uma lesão que o impede de dar o seu contributo à equipa por um período até seis meses.
23:18 | 24/07

ROLÃO PRETO NEGA ILIE

Rolão Preto, o adjunto de Laszlo Bölöni, desmentiu ontem a hipótese do Sporting contratar o romeno Ilie. “Ilie nunca foi hipótese. O Sporting tem várias soluções para esse lugar”, disse, apesar de Bölöni querer mais um avançado e do próprio Ilie ter afirmado já ter sido contactado pelo treinador leonino.
23:32 | 30/06

O REGRESSO DOS CAMPEÕES

O Sporting apresenta-se esta manhã, na Academia de Futebol, em Alcochete, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Excepção feita aos mundialistas e a um ou outro caso pontual (entre eles Jardel), todos os jogadores contratualmente ligados ao clube têm ordens para se apresentar, independentemente do seu futuro no plantel não estar ainda definido, pelas 09h00 da manhã, no local onde vão decorrer os trabalhos.
Mais notícias