Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Hba
13:39 | 16/02
Urgências do Hospital de Loures atenderam 135 mil pessoas

Urgências do Hospital de Loures atenderam 135 mil pessoas

Mais de 135 mil urgências foram atendidas durante o primeiro ano de funcionamento do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Foram ainda realizados 1 600 partos, de acordo com os números divulgados pela administração do equipamento de saúde.
01:00 | 06/01
Casal acusa médicos por morte de bebé

Casal acusa médicos por morte de bebé

"O Gabriel já pesava mais de quatro quilos na barriga de Adriana, mas os médicos do Hospital do Barlavento Algarvio (HBA), em Portimão, decidiram atrasar o nascimento. No primeiro dia, o clínico "estava só" e não podia fazer a cesariana. No dia seguinte, já existiam "duas intervenções marcadas". Ao terceiro dia, o bebé nasceu, mas, oito horas depois, morreu. Os pais culpam três médicos da unidade de saúde e avançaram com uma queixa no Ministério Público de Portimão, por homicídio por negligência grosseira.
00:30 | 17/11
Tribunal julga 17 por corrupção

Tribunal julga 17 por corrupção

O ‘Caso das Funerárias’ começa hoje a ser julgado no Tribunal de Portimão, com 17 arguidos a responderem pelos crimes de corrupção passiva e activa. Oito dos arguidos estão ligados às agências funerárias Malha, Coelho, Barlavento e Arade (proprietários, gerentes e empregados) e três são bombeiros.
00:00 | 13/01
19 acusados de corrupção

19 acusados de corrupção

Dezanove pessoas são acusadas, pelo Ministério Público de Portimão, de corrupção (passiva ou activa) no âmbito do denominado ‘caso das funerárias’. As notificações começaram anteontem a chegar aos arguidos, que, de acordo com o que o CM apurou, tencionam pedir a abertura da instrução do processo.
00:00 | 22/11
Operação cancelada no bloco

Operação cancelada no bloco

Deitada na mesa de operações e já em preparação para a anestesia, ontem de manhã, no Hospital do Barlavento Algarvio (HBA), em Portimão, Maria Imaginário viu ser cancelada a intervenção urgente para extracção do útero e ovários, devido a hemorragias frequentes, que esperava há seis meses.
00:00 | 15/09
PJ detém funcionário de hospital

PJ detém funcionário de hospital

A PJ de Portimão deteve, na passada sexta-feira, mais um implicado no caso das agências funerárias, que é funcionário do Hospital do Barlavento Algarvio (HBA). A detenção só aconteceu agora porque o indivíduo esteve internado num hospital em Lisboa.
Ver + notícias
Mais notícias