Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Henrique Ferreira
00:30 | 06/03
Um grande bispo

Um grande bispo

D. Abílio acolheu o bispo do Portoe Salazar retirou os apoios à construção da catedral
19:31 | 14/10

Corrida da Feira da Piedade

Bom cartel com António Telles, João Salgueiro e Vitor Ribeiro, Amadores de Santarém e Alcochete e toiros de várias ganadarias.
10:53 | 19/05

Presos encontrados enforcados em cadeia brasileira

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt">Dois reclusos da Casa de Privação de Liberdade Itaitinga I, em Itaitinga, cidade no interior do estado brasileiro do Ceará, nordeste do país, foram encontrados mortos na manhã de sábado, enforcados em celas diferentes.
14:51 | 28/04

'Bola' apanha 22 anos pela morte de Eliza Samúdio

O ex-polícia Marcos Aparecido dos Santos, o 'Bola', foi condenado na madrugada deste domingo a 22 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do guarda-redes Bruno. <font size="3"></font> 
12:51 | 19/04

ADN revela que ossada não é de ex-amante de Bruno

A ossada encontrada enterrada num descampado e que a polícia do estado brasileiro de Minas Gerais acreditava serem os restos mortais da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do guarda-redes Bruno, não pertence à jovem, desaparecida desde Junho de 2010 e por cuja morte o futebolista foi condenado em Março a 22 anos e três meses de prisão. <br />
17:55 | 06/04
Pena de Bruno aumenta nove meses e meio

Pena de Bruno aumenta nove meses e meio

O ex-guarda-redes do Flamengo, condenado inicialmente a 22 anos e meio de cadeia pela morte da modelo Eliza Samúdio, vai ficar na prisão praticamente mais um ano.
08:53 | 08/03
Bruno condenado a 22 anos por rapto e homicídio

Bruno condenado a 22 anos por rapto e homicídio

No final de um julgamento de quatro dias, o ex-guarda-redes do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, de 28 anos, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão como mandante do rapto e do assassínio da ex-namorada Eliza Samúdio.
Ver + notícias
Mais notícias