Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Herman Cain
01:00 | 30/01
Piores

Piores

À margem do Fórum de Davos, o Public Eye Awards, apoiado pela Greenpeace, escolheu como empresas mais nefastas de 2012 o banco britânico Barclays e a mineira Vale, do Brasil. O banco por liderar a especulação em produtos alimentares; a Vale por somar 80 anos de condições inaceitáveis de trabalho. Só na barragem Belo Monte, na Amazónia, forçou 40 mil pessoas a fugir, sem indemnização, do lugar onde viviam.
11:29 | 29/01
EUA: Herman Cain apoia Newt Gingrich

EUA: Herman Cain apoia Newt Gingrich

Herman Cain, ex-candidato presidencial republicano, anunciou no sábado que vai apoiar a candidatura do republicano Newt Gingrich na corrida à Casa Branca.
00:00 | 18/12
Sexo: A parte baixa da política

Sexo: A parte baixa da política

Os escândalos sexuais tornaram-se no maior problema dos políticos. O director do FMI, Dominique Strauss-Kahn, que as sondagens já apontavam como futuro Presidente da República de França, foi aniquilado politicamente por uma tentação sexual. No fim de uma manhã de sábado num hotel de luxo em Nova Iorque. Mesmo sem o mundo sofrer grande coisa com o caso.
01:00 | 14/12
O coxo e os ceguetas

O coxo e os ceguetas

As presidenciais norte--americanas do próximo ano prometem ser uma corrida entre um coxo (Barack Obama) e um cego (o candidato republicano, seja ele qual for).
19:20 | 03/12
EUA: Escândalos sexuais levam Cain a suspender candidatura

EUA: Escândalos sexuais levam Cain a suspender candidatura

Herman Cain, um dos candidatos republicanos à investidura pelo partido para as presidenciais de 2012, anunciou este sábado aos apoiantes que vai suspender a campanha devido às contínuas acusações relacionadas com escândalos sexuais.
01:00 | 01/12
Cain mentiu sobre traição

Cain mentiu sobre traição

O candidato republicano à presidência dos EUA, Herman Cain, teve contacto quase diário, este mês, com uma mulher que afirma ser sua amante há quase 13 anos, revelou ontem a ABC News, infligindo novo revés ao homem que, até há pouco, liderava a lista de candidatos às primárias republicanas. <br/><br/>
01:00 | 30/11
Grécia

Grécia

O antigo presidente das estatísticas gregas Andréas Giorgiou responde em tribunal a 12 de Dezembro e arrisca prisão perpétua por "não ter traficado as contas do país" no cálculo do défice de 2009. Na altura, ele fez uma reavaliação para 15,8% do PIB, quando o primeiro-ministro Papandreou anunciara que era 13,4%. A estranha acusação partiu dos seus colegas de administração no INE grego, mas no actual estado de coisas é improvável que ele seja condenado.
00:39 | 20/11

Candidato republicano: Nova gaffe

Herman Cain, que disputa as primárias do Partido Republicano para a presidência dos EUA, voltou às gaffes, ao afirmar em público que “talibans e membros da al-Qaeda” fazem parte do novo governo da Líbia.
01:00 | 16/11
Cain

Cain

Gaffes e sondagens é tudo com Herman Cain. Ele não sabe o que fazer na Líbia, como revelou numa entrevista cheia de silêncios e ideias vazias, mas lidera as sondagens entre os candidatos republicanos com 20%, à frente de Ron Paul (19), Romney (18) e Newt Gingrich (17). Quem não está satisfeita é Michele Bachman, do Tea Party, que se queixa dos media escolherem quem ganha, tirando o poder de decisão aos eleitores. Está difícil encontrar quem derrote Obama.<br/><br/>
01:00 | 09/11
“Tocou-me nos genitais”

“Tocou-me nos genitais”

"Levantou-me a saia e tocou-me nos genitais. Agarrou--me na cabeça e puxou-a em direcção à sua virilha." As palavras são de Sharon Bialek, a mulher que segunda-feira acusou de assédio sexual Herman Cain, candidato republicano à Casa Branca. É a quarta mulher a fazê-lo, mas foi a primeira que aceitou dar a cara e contar os pormenores sórdidos.
01:16 | 08/11
Herman Cain: Acusado de assédio

Herman Cain: Acusado de assédio

Uma mulher acusou ontem o candidato republicano à Casa Branca Herman Cain de a ter assediado sexualmente em 1997, durante uma entrevista de emprego.
01:00 | 03/11
Educação

Educação

O estado do Colorado, nos EUA, fez na terça-feira um referendo sobre o aumento de impostos com vista a obter o equivalente a 2,1 mil milhões de euros para investir na educação e a resposta foi 65% pelo não. O esforço rejeitado seria uma subida temporária de taxas sobre individuais de 4,63 para 5% e nas empresas de 2,9 para 3%. A decisão não foi de analfabetos. Mais de um terço dos habitantes com mais de 25 anos possui pelo menos um bacharelato universitário.
01:00 | 02/11
13.º mês

13.º mês

No Brasil, onde o prémio salarial se chama gratificação de Natal e é pago no período mais forte de férias, um estudo socioeconómico calcula que vale 2,9% do PIB. O benefício soma 118 mil milhões de reais (50 mil milhões de euros) e contempla 78 milhões de brasileiros. Cerca de 38% deles são reformados ou pensionistas da Previdência Social.<br/><br/>
01:00 | 01/11
Cain nega assédio sexual

Cain nega assédio sexual

Herman Cain, que lidera as sondagens nas primárias republicanas para a candidatura à presidência dos EUA, admitiu ontem ter sido acusado de assédio sexual mas afirmou que as denúncias foram falsas.
Ver + notícias
Mais notícias