Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Hospital Militar De Belém
00:30 | 12/08
Tuberculose gera discórdia

Tuberculose gera discórdia

A Associação dos Profissionais da GNR (APG) denunciou ao CM que existe pelo menos mais um caso confirmado de doença do foro pulmonar, alegadamente tuberculose, no posto territorial da Costa de Caparica, Almada. "Segundo informações que chegaram à APG, há outras três situações suspeitas, o que a juntar ao primeiro caso denunciado, já perfaz cinco situações", disse ao CM José Manageiro, presidente da APG. O comando da GNR desmente, confirmando apenas a existência de um militar internado com tuberculose.
01:16 | 30/07

GNR internado com suspeita de tuberculose

Um militar da GNR da Costa de Caparica, Almada, de 30 anos, foi internado na passada terça-feira com suspeitas de tuberculose. Apesar de os sintomas serem em tudo semelhantes ao desta doença contagiosa, a GNR diz que tal não está confirmado em termos clínicos, podendo tratar-se de uma longa lista de doenças. Por uma questão de prevenção, a GNR promove durante o dia de hoje um rastreio da doença junto de todos os militares do posto da Costa de Caparica.
00:30 | 02/09
Depósito militar com caso suspeito

Depósito militar com caso suspeito

Há pelo menos um caso suspeito de um militar infectado com o vírus H1N1 nas instalações onde está armazenada a reserva nacional de Oseltamivir (Tamiflu). No Depósito Geral de Material do Exército (DGME), em Alcochete, local escolhido para guardar os 2,5 milhões de tratamentos, já se anda de máscara de protecção de forma a evitar a propagação da infecção.
00:30 | 16/08
Algarve está sem controlo do vírus H1N1

Algarve está sem controlo do vírus H1N1

O vírus da gripe A (H1N1) está sem controlo no Algarve, com a região a registar já uma cadeia de transmissão na comunidade. Uma situação que justifica o aumento do número de novos casos em Portugal. Nas últimas horas registaram-se mais 149 novos infectados, totalizando 1210 casos de infecção confirmada desde Maio.<br/>
00:36 | 24/06

Gripe A: Novo caso em Lisboa

Existe um novo caso de gripe A em Portugal. O indivíduo infectado é um homem, de 22 anos, que regressou da Argentina, na segunda-feira. De acordo com a DGS, o doente está internado no Hospital Militar de Belém e a sua situação clínica é estável. Assim, sobe para sete o número de infectados pelo vírus H1N1 em Portugal.
Ver + notícias
Mais notícias