Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Instituto Português De Oncologia Em Lisboa
15:57 | 15/01
Gonçalo Diniz sofre de cancro nos testículos

Gonçalo Diniz sofre de cancro nos testículos

O tumor nos testículos foi detetado a tempo e, por isso, Gonçalo Diniz mostra-se otimista na luta contra o cancro. A doença foi diagnosticada recentemente e o ator, de 43 anos, está a ser acompanhado no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa. "Ele está a fazer quimioterapia depois de ter sido operado", conta ao CM fonte próxima de Gonçalo Diniz.
01:00 | 23/05
Fábio Castelo não resiste ao tumor

Fábio Castelo não resiste ao tumor

Fábio Castelo, o menino de nove anos de Almeirim que lutava contra um tumor maligno no cérebro há vários meses, faleceu ontem no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, onde estava internado em estado bastante débil. A criança iniciou o último ciclo de quimioterapia a 12 de Maio, mas o tratamento não surtiu efeito e os médicos já tinham informado a família do prognóstico bastante reservado.
17:55 | 27/03
Morreu coreógrafa Paula Massano

Morreu coreógrafa Paula Massano

A coreógrafa Paula Massano, 62 anos, uma das pioneiras da Nova Dança Portuguesa, movimento dos anos 1980 e 1990, faleceu segunda-feira à noite no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, onde estava internada.
00:30 | 23/08
Morreu o actor fazedor de teatros

Morreu o actor fazedor de teatros

O empenho era uma das suas características, fosse no palco de um teatro, na advocacia ou na militância comunista. O público recorda-o da televisão, em particular na pele do professor da série da RTP, ‘As Lições do Tonecas’. O actor José Morais e Castro morreu ontem, ao início da tarde, vítima de cancro, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa.
00:30 | 09/07
Marta inicia primeira fase do transplante

Marta inicia primeira fase do transplante

Marta, a menina de cinco anos a quem foi detectada uma Leucemia Mioloblástica Aguda – uma das piores formas deste tipo de cancro – deverá ser submetida ao transplante de medula óssea "a partir do dia 26," de acordo com a sua tia Maria João Dray. O dador português, um jovem nascido na década de 80, foi considerado apto, pelo que a menina irá ser internada dia 19, para a primeira fase da operação.
00:30 | 12/04
Beja à procura de medula óssea

Beja à procura de medula óssea

Os colegas de Teresa Brissos estão incansáveis numa onda de solidariedade de apoio à jovem, de 16 anos: enviam e-mails, SMS e comunicados na esperança de sensibilizar a população para que se encontre um dador compatível que possa salvar a vida da jovem a quem foi diagnosticada leucemia em Setembro de 2008.<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias