Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Isabel Magalhães
01:00 | 12/08
Cordeiro assina por adversária

Cordeiro assina por adversária

Vasta lista de assinaturas necessárias da candidata independente para concorrer nas próximas eleições inclui nome do candidato do PS
01:00 | 12/01
Carlos Burity reconhece "ingenuidade"

Carlos Burity reconhece "ingenuidade"

Carlos Burity, reitor da Universidade Independente de Angola, revelou esta quarta-feira pormenores sobre os negócios que manteve com Rui Verde e Amadeu Lima de Carvalho, que levaram à entrada do grupo Desenvolvimento Ensino em Angola (DEA) na Universidade Independente de Lisboa.
01:00 | 11/01
Ex-ministro angolano depõe sobre Independente

Ex-ministro angolano depõe sobre Independente

O ex-ministro da Educação de Angola, António Burity, compareceu ontem no Tribunal de Monsanto (Lisboa) para prestar depoimento como testemunha no processo cuja arguida é Isabel Magalhães, ex-mulher do ex--vice-reitor da Universidade Independente Rui Verde, acusada de vários crimes económicos.
18:26 | 10/01
Ex-ministro angolano lesado em 1 milhão de euros por Rui Verde

Ex-ministro angolano lesado em 1 milhão de euros por Rui Verde

O antigo ministro da Educação angolano António Burity da Silva revelou esta terça-feira em tribunal que foi lesado em cerca de um milhão de euros pelo ex-vice-reitor da Universidade Independente (UnI) Rui Verde, que lhe prometera aplicações de alta rentabilidade. <br/><br/>
00:30 | 02/02
“Apontaram-lhe uma pistola à cabeça”

“Apontaram-lhe uma pistola à cabeça”

A juíza e arguida Isabel Pinto Magalhães contou ontem, na 3ª sessão do julgamento do caso Universidade Independente, que o ex-marido e antigo vice-reitor da UNI, Rui Verde, foi agredido em Dezembro de 2005 pelo também arguido Amadeu Lima de Carvalho e familiares.
00:30 | 31/01
Associação criminosa na Independente

Associação criminosa na Independente

Rui Verde, vice-reitor da Universidade Independente, e Amadeu Lima de Carvalho, ex-accionista da mesma, estão entre as 23 pessoas acusadas pelo Ministério Público de diversos delitos económicos e financeiros, em associação criminosa.
00:00 | 02/11

PRIMEIRA MULHER DOUTORADA EM DIREITO

A Justiça perdeu ontem uma das suas mais emblemáticas figuras. Isabel Magalhães Colaço, a primeira mulher portuguesa doutorada em Direito, morreu aos 78 anos. As reacções de pesar recordam o seu espírito de diálogo, que ajudou a superar a tradicional rivalidade entre as faculdades de Lisboa e Coimbra.
Mais notícias