Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Jacarezinho
01:00 | 15/10
Favelas ocupadas sem resistência

Favelas ocupadas sem resistência

As quatro favelas mais violentas do Rio de Janeiro, Brasil, foram ontem ocupadas por milhares de polícias e militares, que não encontraram qualquer resistência.<br/><br/>
01:00 | 14/10
Polícia ocupa favelas

Polícia ocupa favelas

Forças especiais da polícia do Rio de Janeiro vão ocupar hoje, com o apoio da Marinha e do Exército, mais quatro grandes favelas na zona norte daquela cidade brasileira. Ontem, em acções de captura de traficantes fugitivos dessas favelas, pelo menos cinco suspeitos foram mortos num bairro vizinho.<br/><br/>
00:30 | 13/12
Ofensiva nas favelas

Ofensiva nas favelas

O governo do Rio de Janeiro vai atacar as grandes facções que dominam o tráfico de droga da forma que mais dói aos criminosos: o bolso. Uma nova ofensiva que está a ser delineada pela Secretaria de Segurança Pública prevê a ocupação, nos próximos dois anos, de várias favelas ainda nas mãos dos narcotraficantes, sufocando as suas actividades.
16:07 | 25/11
Polícia invade favelas mas ataques continuam

Polícia invade favelas mas ataques continuam

Centenas de homens da Polícia Militar (Segurança Pública) e da Polícia Civil (Judiciária) invadiram na manhã desta quinta-feira diversas favelas na cidade do Rio de Janeiro, tentando prender criminosos envolvidos nos ataques a veículos, esquadras e pessoas desencadeados nos últimos dias e apreender armas e combustível usado na fabricação de Cocktails Molotov.
00:30 | 22/10
Novos confrontos em favelas do Rio

Novos confrontos em favelas do Rio

O Rio de Janeiro voltou ontem a transformar-se num autêntico campo de batalha, com milhares de habitantes de seis favelas da zona norte a ficarem mais uma vez sob fogo cruzado entre narcotraficantes e polícias, que mataram mais sete alegados criminosos. Desde o passado fim-de-semana já morreram pelo menos 33 pessoas.
00:30 | 19/10
Guerra aberta mata 14 no Rio (COM VÍDEO)

Guerra aberta mata 14 no Rio (COM VÍDEO)

Os habitantes do Rio de Janeiro viveram na noite de sábado momentos de terror, quando criminosos de duas facções rivais, com armamento de guerra, se enfrentaram na zona norte da capital carioca, deixando um saldo de pelo menos 14 mortos entre traficantes, polícias e civis. Os traficantes chegaram mesmo a abater um helicóptero da polícia, matando dois polícias e ferindo gravemente outros dois.
01:33 | 28/08

Polícia mata criança

A polícia do Rio de Janeiro matou ontem um miúdo de 15 anos numa operação antidroga na favela do Jacarezinho. Segundo as autoridades, a criança era um traficante.
Ver + notícias
Mais notícias