Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Jeanne Moreau
00:30 | 01/08
Blog

Blog

Se se lembrarem de ‘Viva Maria’ (1965), de Louis Malle, hão de recordar-se de Jeanne Moreau ao lado da ‘sex symbol’ da época, a Bardot.
01:00 | 06/09
Veneza: James Franco simula sexo oral com pistola

Veneza: James Franco simula sexo oral com pistola

Manoel de Oliveira confirma momento de forma com 'O Gebo e a Sombra'. 'Dormant Beauty', de Marco Bellochio, domina a competição. E Harmony Korine choca com 'Spring Breakers', onde James Franco pratica 'felatio' em duas armas.
11:32 | 26/07
'O Gebo e a Sombra' e 'Linhas de Wellington' em Veneza

'O Gebo e a Sombra' e 'Linhas de Wellington' em Veneza

Segundo a organização, os filmes 'O Gebo e a Sombra', de Manoel de Oliveira, e 'Linhas de Wellington', de Valeria Sarmiento e Raul Ruiz, estão seleccionados para a 69.ª edição do festival de cinema de Veneza, que decorrerá em Itália, de 29 de Agosto a 8 de Setembro.
01:00 | 10/12
“A melhor prenda é fazer filmes”

“A melhor prenda é fazer filmes”

"Quem não gosta de receber presentes?!" A interrogação – em jeito de afirmação – é de Adelaide Trêpa, que tão bem conhece o pai, Manoel de Oliveira, que amanhã completa 103 anos.
00:00 | 11/05
Mais estrelas que no céu

Mais estrelas que no céu

David Cronenberg, Atom Egoyan, Robert Rodriguez, Gus van Sant, Lars Von Trier e Wim Wenders são alguns dos nomes sonantes que estão a tornar a lista de candidatos à Palma de Ouro do Festival de Cannes, que hoje se inicia, numa das mais brilhantes dos últimos anos.
00:00 | 07/05
Homenagem a George Lucas

Homenagem a George Lucas

O cineasta George Lucas – criador da série de filmes ‘Guerra das Estrelas’, cujo último episódio, ‘A Vingança de Sith’, terá estreia mundial no próximo dia 19 – vai ser homenageado na 58ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que se inicia dia 11 deste mês.
00:00 | 17/07

QUERO E VOU SER POLÍTICO

Habituado ao público da manhã, apresenta este mês o ‘Olá Portugal’ à tarde e admite alterar radicalmente a sua vida. A menos de um ano do fim do contrato com a TVI, Goucha pisca o olho às autarquias.
00:00 | 26/05

PALMA DE OURO PARA VAN SANT

Contrariando o favoritismo apontado a Lars Von Trier e a Clint Eastwood, o júri do 56.o Festival Internacional de Cannes, que ontem terminou, deu a Palma de Ouro e o prémio de realização ao norte-americano Gus Van Sant.
Ver + notícias
Mais notícias