Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre João Sanches
02:11 | 18/02
Rasto do dinheiro leva a prédio da RDP

Rasto do dinheiro leva a prédio da RDP

Seis milhões e meio de euros de duas empresas do grupo Freeport terão dado entrada na Vieira de Almeida & Associados, sociedade de advogados, a pretexto de prestações de serviços e adiantamento de despesas na compra dos terrenos para o outlet de Alcochete – um valor apurado nas recentes buscas levadas a cabo pela investigação do Ministério Público. <br/><br/>
00:30 | 07/01
“Foi vítima de cilada”

“Foi vítima de cilada”

Total solidariedade. Na freguesia de Cervos, Montalegre, não faltam vozes de apoio a Pedro Guedes, o homem que foi detido pela PJ, no sábado, quando entregava 250 euros a um árbitro, de forma a assegurar a vitória da Associação Desportiva e Cultural A Colmeia sobre o Régua B. Para os habitantes de Cervos, a acusação não tem fundamento.
00:00 | 23/08
VILAR DE PERDIZES CONTRA CHARLATÃES

VILAR DE PERDIZES CONTRA CHARLATÃES

João Sanches, antropólogo e historiador do "sobrenatural em terras do Barroso", promete para o XIX Congresso de Medicina Popular de Vilar de Perdizes, uma comunicação de "arrasar", visando desmistificar o trabalho de bruxos, videntes, cartomantes e charlatães, "que se limitam a enganar as pessoas e a limpar-lhe as carteiras".
Mais notícias