Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Joaquim Soares
01:00 | 12/03
Colisão brutal mata motard

Colisão brutal mata motard

Joaquim Soares da Silva Terra, de 45 anos, morreu, ontem à tarde, na sequência de uma brutal colisão entre a mota em que seguia e uma carrinha, na EN109, em Válega, Ovar. A vítima, residente na freguesia de Ul, em Oliveira de Azeméis, foi projectada vários metros e faleceu ainda no local.
00:30 | 05/10
Portão fere aluno

Portão fere aluno

Pouco passava do meio-dia. Alguns pais já recolhiam os filhos na Escola Básica do Primeiro Ciclo com Jardim-de-Infância José Carlos da Maia, em Olhão. De repente, um dos portões caiu, atingindo um menino de oito anos.
00:30 | 27/07
Encontra filha morta no tanque

Encontra filha morta no tanque

"A minha menina morreu. Não a vou ver mais". A frase de desespero foi ontem repetida vezes sem conta por Fátima Ribeiro, 21 anos, que anteontem à noite foi surpreendida pelos gritos do marido, Joaquim Soares, que encontrou a filha, Mariana Beatriz, de apenas dois anos, a boiar num tanque de rega, na Quinta da Juncosa, em Rio de Moinhos, Penafiel.
00:30 | 03/02
Pinto de Sousa julgado hoje

Pinto de Sousa julgado hoje

O julgamento da alegada viciação da classificação de árbitros de futebol e observadores nas épocas de 2002/03 e 2003/04, resultante de certidão extraída do processo ‘Apito Dourado’, inicia-se hoje.
00:30 | 12/12
Pai e filha morrem intoxicados em fogo

Pai e filha morrem intoxicados em fogo

Francisco Guincho, 90 anos, e Maria Barradas Elias, 59, pai e filha, morreram ontem de manhã intoxicados num incêndio no andar onde moravam, no bairro do Borel, Amadora. Outras três pessoas (a mulher de Francisco, de 82 anos, e dois vizinhos de cima, de 74 e 72 anos) tiveram de ser transportadas para o Hospital Amadora-Sintra por terem ficado intoxicadas com o fumo. O idoso estava acamado e foi encontrado com a filha, ambos desfalecidos, num quarto da casa. Foram retirados com vida mas não resistiram.
Ver + notícias
Mais notícias