Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Jorge Vicente
22:23 | 02/06

Agradável show tauromáquico em Alenquer

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">O público que encheu a praça portátil instalada em Alenquer teve oportunidade de assistir a um agradável espectáculo tauromáquico, composto de corrida de toiros e variedades taurinas, bem dirigido por Lourenço Luzio, assessorado por José Manuel Lourenço.
01:00 | 30/12
Despiste fatal junto ao Jamor

Despiste fatal junto ao Jamor

Uma mulher, de 52 anos, morreu na sequência do despiste do carro em que seguia, ontem, pelas 12h10, após ter saído da CREL, em Oeiras, junto ao Estádio Nacional.
01:00 | 15/09
Reformado da GNR apanhado a roubar

Reformado da GNR apanhado a roubar

Reformado da GNR há cerca de dois anos, Jorge Vicente, 54 anos, dedicou-se ao furto de carteiras. Comprou uma autocaravana e, com a esposa, percorria as feiras e mercados do País. Em Agosto, o casal, residente no Entroncamento, foi detido pela GNR, em Caminha, com 17 mil euros. O militar foi reconhecido por antigos colegas do posto da GNR de Santarém, onde prestou serviço. Está em parte incerta.
16:32 | 26/09
Triunfo de Sónia Matias

Triunfo de Sónia Matias

Apesar da noite bastante fresca, cerca de 2500 pessoas assistiram ao espectáculo realizado em Alenquer, no qual actuaram a cavalo Vítor Ribeiro, com duas actuações agradáveis, Sónia Matias, com uma boa actuação no 5º. da noite que lhe valeu o prémio para a melhor lide, o praticante da terra Tiago Martins, que mostrou o seu bom momento, e a praticante Verónica Cabaço, que não esteve em noite feliz.
00:30 | 18/03
Poceram vai a liquidação

Poceram vai a liquidação

A fábrica de cerâmica Poceram, de Coimbra, vai ser liquidada devido à não concretização de uma proposta de um potencial investidor, revelou ontem o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica do Centro.
00:30 | 15/01
Assembleia antecipada

Assembleia antecipada

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica do Centro defendeu ontem a antecipação da assembleia de credores da Poceram, de Coimbra, se até ao final do mês não surgir um investidor.
00:30 | 30/12
Estaco vende terrenos

Estaco vende terrenos

Os terrenos do antigo complexo industrial da empresa Estaco, na Pedrulha, Coimbra, estão à venda, por negociação particular, até ao próximo dia 11 de Janeiro, por perto de 12 milhões de euros.
Ver + notícias
Mais notícias