Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre José António Camacho
16:20 | 02/02
CMVM: Tribunal absolve Benfica

CMVM: Tribunal absolve Benfica

O Sport Lisboa e Benfica foi absolvido de uma multa aplicada pela Comissão do Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) por causa da rescisão de contrato de Fernando Santos e contratação do treinador espanhol José António Camacho. O Ministério Público está “a ultimar o recurso que vai ser interposto”, segundo a Procuradoria-Geral distrital de Lisboa.<br/><br/>
11:29 | 13/08
José Antonio Camacho vai orientar selecção da China

José Antonio Camacho vai orientar selecção da China

O ex-treinador do Benfica, José Antonio Camacho, chegou ontem a Pequim para iniciar uma nova etapa da sua carreira. O espanhol tem à sua espera um contrato de três anos com a selecção de futebol da China, que sonha com o apuramento para o Mundial’2014.
15:23 | 14/02
Espanha: Camacho despedido

Espanha: Camacho despedido

José António Camacho foi despedido esta segunda-feira do cargo de treinador do Osasuna, após a derrota 1-0 em casa da Real Sociedad, resultado que colocou a equipa de Pamplona no 18.º e antepenúltimo lugar da liga espanhola em futebol.
00:30 | 30/08
Camacho contrata lateral Nélson

Camacho contrata lateral Nélson

O defesa-direito português Nélson vai reforçar o Osasuna, da principal liga espanhola, clube treinado por José António Camacho.
00:30 | 04/05
“Ronaldo é o Real Madrid”

“Ronaldo é o Real Madrid”

"Cristiano Ronaldo é o Real Madrid." A frase de Manuel Pellegrini espelha bem a dependência dos merengues em relação ao extremo português, que bisou na última vitória frente ao Osasuna (3-2) e já contabiliza 22 golos na Liga espanhola. "Não se pode desmentir a sua importância, e que marca a diferença, sem dúvida. Por sorte está connosco", disse o técnico de 56 anos.
23:41 | 15/03
Simão expulso na vitória do Atlético Madrid

Simão expulso na vitória do Atlético Madrid

Simão Sabrosa foi esta segunda-feira expulso na vitória (1-0) do Atlético Madrid diante do Osasuna, no jogo que encerrou a 26.ª Jornada da Liga Espanhola. Um triunfo que coloca os colchoneros no 10.º lugar da tabela, longe da zona de despromoção.<br/><br/>
21:35 | 02/01
Barcelona falha entrada em 2010

Barcelona falha entrada em 2010

O Barcelona falhou a entrada no novo ano ao empatar em casa com o Villarreal a uma bola. Pedro Rodriguez ainda adiantou os catalães mas Fuster fechou o resultado final.
Ver + notícias
Mais notícias