Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre José Gaspar
00:30 | 03/03
Morre carbonizado a arranjar o carro (COM VÍDEO)

Morre carbonizado a arranjar o carro (COM VÍDEO)

Uma mistura incorrecta de oxigénio e acetileno – dois gases utilizados para soldar –, ou uma fuga de um dos produtos são as causas prováveis para a violenta explosão, ontem, numa garagem, que provocou a morte a José Incenso Diogo, 61 anos, na Quinta da Areeira, Fundão. A mulher, que limpava a cozinha no piso superior, sentiu-se impotente para salvar o marido e entrou em pânico.
00:30 | 28/03
Evadido há 11 anos apanhado

Evadido há 11 anos apanhado

José Gaspar, 50 anos, evadido da cadeia do Linhó há 11, foi anteontem apanhado pela PSP e entregue à PJ quando se estava a drogar numa rua da Baixa de Lisboa e foi denunciado por moradores. Gaspar acompanhou os irmãos Cavaco quando, em 1986, fugiram de Pinheiro da Cruz e mataram três guardas prisionais. Foram capturados menos de um ano depois.
00:30 | 02/07
Pequenas serrações em risco de acabar

Pequenas serrações em risco de acabar

A declaração em todo o território continental de zona afectada e de restrição pelo nemátodo do pinheiro "ameaça toda a economia" do Pinhal Interior, alertou ontem o presidente da Associação de Produtores Florestais do Concelho de Mação. António Louro considerou estarem em risco "metade das pequenas e médias serrações", e "centenas de empregos no Pinhal Interior Sul ". <br/><br/>
00:00 | 10/03
Deputado da Renamo assassinado

Deputado da Renamo assassinado

O deputado José Gaspar Mascarenhas, da Renamo-União Eleitoral (RUE), o maior partido da oposição em Moçambique, foi encontrado morto na segunda-feira na cidade da Beira, capital da Província de Sofala. O corpo do deputado, crivado de balas e sem roupa, estava apenas calçado.
12:08 | 09/03

Deputado da RENAMO assassinado

O deputado José Gaspar Mascarenhas, da RENAMO, o principal partido da oposição em Moçambique, foi encontrado morto na Beira, capital da província de Sofala, centro do país.
Ver + notícias
Mais notícias