Severiano Teixeira, ex-ministro da Defesa, a escritora Lídia Jorge, José Nuno Martins, Almeida Santos, Mário Soares e Guilherme Oliveira Martins foram algumas das figuras públicas que passaram ontem pelo velório de Carlos Pinto Coelho, no Palácio Galveias, em Lisboa.
O Hotel Altis é um símbolo da cidade de Lisboa e de várias instituições. Começa por ter como proprietário Fernando Martins, ex-presidente do Benfica. É o eleito de Jorge Nuno Pinto da Costa e da equipa do FC Porto nas suas deslocações a Lisboa.
Nuno Artur Silva fundou as Produções Fictícias há 16 anos e é um dos maiores autores na área do humor. Sobre Herman José diz que o problema “começou com o ‘Herman SIC’”.
"Eles [jogadores] não são nenhumas flores de estufa a quem tudo tenha de ser indefinidamente perdoado" – esta foi uma das frases do Editorial escrito por José Nunes Martins na última edição (dia 5) do jornal ‘O Benfica’, sob o título ‘Enervante Displicência’, que desagradou a jogadores, a técnicos e a dirigentes dos encarnados.
O jornalista Adelino Gomes sai do jornal ‘Público’ para assumir a função de Provedor da Rádio e conduzir o programa na Antena 1, substituindo José Nuno Martins.
Tozé Brito, músico com 40 anos de carreira, foi convidado por José Marquitos, vice-presidente da RTP, para o cargo de consultor para as áreas de música e produção de música na TV e rádio do grupo público. O cargo, criado em Abril, está a gerar algum mal-estar na empresa e já foi criticado por Emídio Rangel.Ver + notícias