Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre José Nuno Martins
00:30 | 18/12
O último adeus a Pinto Coelho

O último adeus a Pinto Coelho

Severiano Teixeira, ex-ministro da Defesa, a escritora Lídia Jorge, José Nuno Martins, Almeida Santos, Mário Soares e Guilherme Oliveira Martins foram algumas das figuras públicas que passaram ontem pelo velório de Carlos Pinto Coelho, no Palácio Galveias, em Lisboa.
00:30 | 12/06
Conspirata na Meca encarnada

Conspirata na Meca encarnada

O Hotel Altis é um símbolo da cidade de Lisboa e de várias instituições. Começa por ter como proprietário Fernando Martins, ex-presidente do Benfica. É o eleito de Jorge Nuno Pinto da Costa e da equipa do FC Porto nas suas deslocações a Lisboa.
00:00 | 05/06
"A SIC continua à procura de um caminho"

"A SIC continua à procura de um caminho"

Nuno Artur Silva fundou as Produções Fictícias há 16 anos e é um dos maiores autores na área do humor. Sobre Herman José diz que o problema “começou com o ‘Herman SIC’”.
00:30 | 10/12
Benfica espera demissão

Benfica espera demissão

"Eles [jogadores] não são nenhumas flores de estufa a quem tudo tenha de ser indefinidamente perdoado" – esta foi uma das frases do Editorial escrito por José Nunes Martins na última edição (dia 5) do jornal ‘O Benfica’, sob o título ‘Enervante Displicência’, que desagradou a jogadores, a técnicos e a dirigentes dos encarnados.
00:14 | 23/05

Adelino na Antena 1

O jornalista Adelino Gomes sai do jornal ‘Público’ para assumir a função de Provedor da Rádio e conduzir o programa na Antena 1, substituindo José Nuno Martins.
00:30 | 18/05
Tozé Brito na RTP como consultor

Tozé Brito na RTP como consultor

Tozé Brito, músico com 40 anos de carreira, foi convidado por José Marquitos, vice-presidente da RTP, para o cargo de consultor para as áreas de música e produção de música na TV e rádio do grupo público. O cargo, criado em Abril, está a gerar algum mal-estar na empresa e já foi criticado por Emídio Rangel.
Ver + notícias
Mais notícias