Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre José Tomaz
00:00 | 17/12
Cenas tórridas marcam série de época

Cenas tórridas marcam série de época

Uma mulher fora do seu tempo protagoniza as cenas mais atrevidas da tão aguardada série de 26 episódios que retrata os últimos dias da monarquia em Portugal. ‘Equador’ estreia este domingo na TVI e integra todos os ingredientes que podem prender o espectador ao ecrã: sexo, traição e intriga política.
00:00 | 05/12
Série recria clima de amor e traição

Série recria clima de amor e traição

Bastou uma primeira leitura para que Rui Vilhena se apaixonasse pela obra homónima de Miguel Sousa Tavares. '‘Equador’ é um livro que reúne todas as condições para ser transportado para o ecrã. É muito cinematográfico', diz. Para o argumentista, a maior complexidade desta produção, que estreia dia 21 (domingo) na TVI, não se deve ao formato, mas antes ao facto de se tratar da adaptação de uma obra de autor.
00:30 | 03/12
‘Eduarda’ apenas existe na série

‘Eduarda’ apenas existe na série

Para esbater o universo masculino e político de ‘Equador’, a obra de Miguel Sousa Tavares, a adaptação televisiva - que estreia dia 21, em horário nobre, na TVI – enriqueceu o núcleo feminino da série com novas personagens. Joana Solnado e Paula Lobo Antunes dão vida a mulheres que não existiam no romance.
Mais notícias