Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Juízos Cíveis
00:30 | 19/09
Cavalos de Troia!!

Cavalos de Troia!!

Quem, no seu perfeito juízo, aguardará 25 anos por receber aquilo que pode ao fim de 10?!
00:30 | 27/11
Interrogatórios em antigo WC

Interrogatórios em antigo WC

É junto a um lavatório e num espaço muito reduzido que muitos interrogatórios são feitos no Ministério Público do Tribunal de Faro. Era uma antiga casa de banho e já serviu de gabinete de exames médicos. <br/>Foi adaptada a sala de inquirições, por não existir outro espaço com condições de privacidade para as vítimas ou arguidos que ali prestam declarações.
00:30 | 18/08
Elisa Ferreira elogiou lista

Elisa Ferreira elogiou lista

"Esta é uma lista boa para um governo, com pessoas de prestígio reconhecido, que não vêm para a câmara fazer outra coisa que não seja dar a sua experiência."
15:50 | 12/05

Problema informático paralisa Tribunal de Leiria

Três juízos cíveis do Tribunal Judicial de Leiria estão totalmente paralisados devido a uma falha informático o que impossibilita os magistrados e funcionários de acederem aos processos. <br/><br/>
00:30 | 27/04
Tribunal universitário vai nascer em Coimbra

Tribunal universitário vai nascer em Coimbra

Um centro de investigação forense que aproveite os saberes das faculdades para servir a Justiça, ao lado de um tribunal real, é um projecto que se tornará realidade no final de 2010 na Universidade de Coimbra (UC).<br/><br/>
00:30 | 27/03
Associação de Juízes vai a votos

Associação de Juízes vai a votos

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) vai amanhã a votos. O actual presidente, António Francisco Martins, recandidata-se, mas tem a oposição de Carlos Marinho, que encabeça a lista B.
00:00 | 26/12
Falsa herdeira ‘saca’ 100 mil

Falsa herdeira ‘saca’ 100 mil

Uma mulher fez-se passar por irmã de outra para receber metade de uma herança e instalou a confusão entre duas irmãs verdadeiras, que se envolveram numa acção judicial.
00:30 | 06/11
Investigação reforçada em Sintra e Aveiro

Investigação reforçada em Sintra e Aveiro

O procurador-geral da República defende a criação de mais 18 Departamentos de Investigação e Acção Penal (DIAP), mas para já o Ministério da Justiça avança com a criação de dois, no âmbito da reforma do mapa judiciário que entra em vigor com carácter experimental a 5 de Janeiro.
00:30 | 09/10
Sacou arma para mostrar à juíza

Sacou arma para mostrar à juíza

A juíza perguntou como era a arma e o arguido foi à mala que tinha a seu lado e mostrou-lha. O caso ocorreu no final do ano passado no Tribunal de Loulé, mas continua na memória de todos os que lá trabalham, porque até hoje nenhuma alteração foi feita para controlar quem e que objectos entram nas instalações judiciais.
Ver + notícias
Mais notícias