Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Juan Garcia
17:59 | 25/12
Em espírito de Natal

Em espírito de Natal

Neste fim de semana de Natal, dentro dum certo espírito natalício, parece-me a propósito referir aqui algumas curiosidades, que revelam ligações entre a Tauromaquia e a Religião.
00:00 | 12/07
Etarra ia atacar com carro-bomba

Etarra ia atacar com carro-bomba

Aritz Arginzoniz Zubiaurre, o etarra detido na terça-feira em Santander, estava à espera de receber um carro carregado de explosivos, que iria detonar nos próximos dias num parque de estacionamento junto a um edifício público na Cantábria.
00:00 | 28/06
Tribunal condena sete espanhóis

Tribunal condena sete espanhóis

A maior apreensão de cocaína registada no nosso país – oito toneladas, a 17 de Fevereiro de 2006 – resultou ontem em penas de prisão para sete espanhóis, condenados a cumprir entre sete e 12 anos e meio atrás das grades, conforme sentença proferida pela juíza Alda Casimiro, em Silves.
00:00 | 22/05

Advogado acusa Judiciária

O advogado dos sete espanhóis (seis homens e uma mulher) acusados de tráfico de droga no caso que levou à apreensão, pela Polícia Judiciária, de oito toneladas de cocaína, em Silves, em Fevereiro do ano passado, começou ontem a analisar aquela que considera ser uma peça-chave da Defesa: um relatório confidencial da PJ no qual é descrita a acção encoberta que levou à detenção dos arguidos e à apreensão do referido estupefaciente.
00:00 | 29/03
Cocaína trama espanhóis

Cocaína trama espanhóis

Três dos sete espanhóis que respondem por tráfico de droga, no caso da mega-apreensão efectuada pela Polícia Judiciária, de oito toneladas de cocaína, a 17 de Fevereiro do ano passado, afirmaram ontem no Tribunal de Silves que “a carga era de couve-flor”, negando ter conhecimento que transportavam estupefacientes.
00:00 | 10/06

Detido o dirigente máximo dos GRAPO

Juan García Martín, considerado o líder máximo dos Grupos de Resistência Antifascista Primeiro de Outubro (GRAPO) foi ontem detido pela Polícia espanhola em Reus (Catalunha), juntamente com duas mulheres. Uma delas é a sua noiva, Carmen Cayetano Navarro, e a outra é María Aránzazu Díaz Villar. Os três formavam a cúpula do grupo terrorista.
11:48 | 09/06

Responsável da GRAPO detido na Catalunha

A guarda civil espanhola deteve, na madrugada desta sexta-feira, três membros dos Grupos de Resistência Antifascista Primeiro de Outubro (GRAPO), entre os quais está o seu responsável máximo, Juan García Martín.
00:00 | 30/12

FALECEU GARCÍA PONCE

O escritor mexicano Juan García Ponce faleceu sábado, aos 71 anos, na Cidade do México.
00:00 | 05/02

TRIO NEGA VIOLAÇÃO

O Tribunal da Póvoa de Lanhoso agendou para o próximo dia 14 a leitura da sentença para três jovens de etnia cigana acusados de sequestro e violação de uma rapariga de 17 anos. No julgamento, que decorreu na manhã de ontem, os arguidos negaram as acusações, apesar de a vítima ter identificado "inequivocamente" os suspeitos.
Mais notícias