Saber mais sobre judy-garland
18:55 | 11/11
Vestido de 'O Feiticeiro de Oz' arrematado por 377 mil euros

Vestido de 'O Feiticeiro de Oz' arrematado por 377 mil euros

O vestido que a actriz Judy Garland usou no filme ‘O Feiticeiro de Oz’, de 1939, foi arrematado por 377 mil euros num leilão organizado pela Julien’s, leiloeira especializada em artigos relacionados com estrelas de cinema e sediada em Los Angeles, EUA. O comprador quis ficar anónimo.
01:00 | 21/07
O simples e o óbvio

O simples e o óbvio

Rufus Wainwright habituou-nos a esperar o inesperado – ‘personificou’ Judy Garland, escreveu uma ópera, trabalhou sonetos de Shakespeare para canções. Reconhecido pelo meio, apoiado pela crítica, dá a sensação, na abordagem a este ‘Out of the Game’, de ter desejado, à beira dos 40 anos, multiplicar os seus números de vendas.<br/><br/>

pub

01:00 | 25/01
Vanessa comove na pele de Judy Garland

Vanessa comove na pele de Judy Garland

Nunca fui uma criança. Nunca fui uma pessoa. Fui sempre uma maneira de alguém ganhar dinheiro", diz Judy Garland, isto é, Vanessa, a meio de ‘O Fim do Arco-Íris’, que Filipe La Féria estreia amanhã no Teatro Politeama, em Lisboa, às 21h30.
01:00 | 23/01
Da fama até cair na droga

Da fama até cair na droga

Judy Garland foi uma cantora excepcional e uma actriz marcante. Mas foi também uma mulher infeliz, insegura em relação ao seu aspecto e que abusou das drogas e do álcool durante grande parte da sua vida, acabando por morrer de overdose acidental.
05:46 | 31/08
Pantufas roubadas

Pantufas roubadas

As pantufas que a actriz Judy Garland utilizou no filme ‘O Feiticeiro de Oz’ foram roubadas de um museu no Minnesota.
00:00 | 24/06
A MELHOR CANÇÃO

A MELHOR CANÇÃO

Otema ‘Over the Rainbow’, interpretado por Judy Garland no clássico filme ‘O Feiticeiro de Oz’, foi eleito a melhor canção de sempre do cinema americano. A lista das 100 melhores canções foi divulgada ontem pelo Instituto do Filme Americano.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)