Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Justicia
00:30 | 03/02
Viram-se gregos

Viram-se gregos

Imaginamos que depois da sondagem de janeiro que deu ao Podemos, partido de Iglesias, mais de 5% sobre o PSOE e de 9% sobre o PP – no sábado, Rajoy e outros tenham ficado outra vez com "los pelos de punta", que é como quem diz com os cabelos em pé.
00:30 | 21/04
Catalunha apoia Baltasar Garzón

Catalunha apoia Baltasar Garzón

O governo da Catalunha, através das associações Memorial Democràtic e Um Clam de Justícia, manifestou ontem apoio ao juiz Baltasar Garzón, arguido em três processos, com um acto solene que decorreu no Auditório da Universidade de Barcelona. Nele participaram representantes de partidos políticos catalães (exceptuando os do Partido Popular, da Convergência e União e da Esquerda Republicana da Catalunha), o ex-chefe do governo catalão Pasqua Maragall, líderes sindicais e intelectuais, incluindo o escritor Nobel português José Saramago.
00:00 | 31/10
Processo contra dirigente basco

Processo contra dirigente basco

O Supremo Tribunal do País Basco abriu um processo contra o chefe do governo basco, Juan José Ibarretxe, os dirigentes socialistas bascos Patxi López e Rodolfo Ares e ainda contra os líderes do Batasuna Arnaldo Otegi, Rufi Etxeberria, Olatz Dañobeitia e Pernando Barrena pelas reuniões que mantiveram em Abril e Julho de 2006 e Janeiro deste ano.
16:19 | 03/07

Descarrilamento mata no metro de Valência

O descarrilamento de duas carruagens do metro da cidade espanhola de Valência, esta segunda-feira, causou a morte de pelo menos 35 pessoas e cerca de 40 feridos, segundo o mais recente balanço das autoridades locais. Um português entrou em estado de choque e teve de receber apoio psicológico.
Mais notícias