Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Juvenal Garcês
18:38 | 10/04
Câmara suspende cedência do Teatro Mário Viegas às Produções Fictícias

Câmara suspende cedência do Teatro Mário Viegas às Produções Fictícias

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A Câmara de Lisboa suspendeu esta quarta-feira a atribuição do Teatro Estúdio Mário Viegas às Produções Fictícias, depois de os vereadores da oposição terem demonstrado a sua discordância quanto à atribuição do espaço sem concurso público.
18:09 | 22/12
Lisboa tem 'Corações em Festa'

Lisboa tem 'Corações em Festa'

É a nova comédia da Companhia Teatral do Chiado e traz a assinatura de Juvenal Garcês, que escreveu o texto, dirigiu o espectáculo e interpreta-o com Tiago Peralta e com a cadela Eleonora. ‘Coração em Festa’, já em cena no Teatro Estúdio Mário Viegas, acompanha a vida dentro de uma agência de produções artísticas e eventos, e nela Juvenal Garcês faz de Paulo Peixoto, sócio gerente de uma firma a tentar sobreviver.
00:55 | 14/04
Juvenal Garcês desafia a crise com a arma do riso

Juvenal Garcês desafia a crise com a arma do riso

Porque rir é o melhor remédio – até para a crise que atravessamos – a Companhia Teatral do Chiado estreia dia 14 de Abril, às 21h00, no Teatro Estúdio Mário Viegas, em Lisboa, ‘Maria, Cavakov e tudo o mais!’, um espectáculo de humor burlesco que mistura textos de Anton Tchekov com músicas de Charlie Chaplin e a poesia de Alexandre O’Neill.
19:11 | 27/04
Mário Viegas lembrado no Chiado

Mário Viegas lembrado no Chiado

A Companhia Teatral do Chiado estreia a 14 de Maio, no Teatro Estúdio Mário Viegas, ao Chiado, a peça 'Amor com Amor se Paga - um acto teatral para Mário Viegas'.
00:30 | 24/11
Treze anos de um sucesso sem par

Treze anos de um sucesso sem par

Treze anos consecutivos em cena e mais de 200 mil espectadores. É com estes números que se escreve a palavra ‘sucesso’ – o sucesso que tem bafejado a carreira do espectáculo ‘As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos’ desde a estreia, em Novembro de 1996, pela Companhia Teatral do Chiado (CTC). Ontem, o espectáculo completou mais um aniversário. Novamente, perante casa a abarrotar e a perplexidade do encenador, Juvenal Garcês. Os 600 bilhetes para a ‘festa’ venderam-se em duas horas.
00:30 | 04/04
A ‘Bíblia’ abre guerra no Chiado

A ‘Bíblia’ abre guerra no Chiado

A guerra está instalada nos bastidores da Companhia Teatral do Chiado (CTC). Os três intérpretes do espectáculo ‘A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada)’ – João Craveiro, Tobias Monteiro e Paulo Duarte Ribeiro – dizem-se maltratados pelo grupo dirigido por Juvenal Garcês.
00:30 | 05/02

Bíblia sintetizada

A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada)’ é o título da nova produção da Companhia Teatral do Chiado, um espectáculo de comédia hilariante, dirigido e encenado por Juvenal Garcês, que promete pôr os portugueses a rir a bandeiras despregadas.
00:00 | 23/12

A longa libertação de uma mulher

Não façamos confusões: ‘A Casa da Boneca’, que Henrik Ibsen escreveu e estreou há 125 anos na Noruega, é uma peça datada. Juvenal Garcês decidiu, ainda assim, levá-la à cena na íntegra, o que resultou, anteontem, na estreia de um espectáculo longo (três horas e meia), no Teatro Estúdio Mário Viegas, em Lisboa.
00:00 | 24/04
UM AMOR INEVITÁVEL

UM AMOR INEVITÁVEL

Juvenal Garcês pegou numa peça de Bill Manhoff que fez sucesso na Broadway e no West End londrino antes de ser transformada num filme fantástico (com Barbra Streisand e George Segal como protagonistas) e acaba de estrear, no Teatro Estúdio Mário Viegas, em Lisboa, 'O Mocho e a Gatinha', a sua décima encenação ao serviço da Companhia Teatral do Chiado.
Mais notícias