Dez pessoas morreram e 17 ficaram feridas na terça-feira na sequência de um acidente sofrido por um autocarro turístico que se dirigia para a ilha tailandesa de Koh Samui, informou a polícia.
As inundações que afectam o Sul da Tailândia desde a semana passada provocaram 11 mortos e bloquearam milhares de pessoas nas ilhas turísticas, indicaram esta quarta-feira as autoridades tailandesas que enviaram um porta-helicópteros para socorrer os sinistrados.
Um avião da Bangkok Airlynes, procedente de Krabi, no sul da Tailândia, despistou-se e colidiu com a torre de controlo no aeroporto da ilha de Koh Samui, 700 km a sul da capital daquele país. O piloto morreu e pelo menos sete passageiros ficaram feridos. Não há portugueses entre as vítimas.
Um avião da companhia aérea Bangkok Airways chocou esta terça-feira contra a torre de controlo do aeroporto da ilha de Koh Samui, na Tailândia, provocando, pelo menos, a morte imediata do piloto e fazendo ainda dez feridos.
Uma jovem estudante universitária britânica de 21 anos foi espancada, violada e morta por dois pescadores tailandeses, que já confessaram os crimes. Bualoi Posit, de 23 anos, e Wichai Somkhaoyai, de 24, que ontem foram detidos, confessaram que quando assassinaram Katherine Horton, na ilha de Koh Samui, se encontravam sob o efeito do álcool.
Pelo menos sete pessoas perderam a vida, entre as quais quatro turistas estrangeiros, e 17 outras estão dadas como desaparecidas, em resultado do naufrágio de uma lancha ocorrido, esta terça-feira, no Golfo da Tailândia, ao largo da ilha de Koh Samui, revelaram fontes policiais locais.