Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Kurtz
00:30 | 07/11
Apocalipse Nau

Apocalipse Nau

Trump é um super-homem, no sentido em que amplia todos os defeitos masculinos.
01:00 | 04/09
A cosmética da guerra

A cosmética da guerra

A guerra ia começar quando, num gesto digno de Pôncio Pilatos, o presidente Barack Obama decidiu perguntar ao Congresso o que fazer. Mas, sublinhe-se, as hesitações de Obama sobre a Síria só revelam uma coisa: bom senso. Dito isto, há muita coisa mal explicada no caso.
10:12 | 18/03

Dayna Kurtz estreia-se em Portugal

A cantora e compositora norte-americana Dayna Kurtz estreia-se em Portugal a 19 de Abril, com um concerto, único, na Casa das Artes, em Famalicão, que se inclui na digressão de promoção do mais recente disco, ‘Another Black Feather’.
00:00 | 03/07

O MAIOR ACTOR DE TODOS OS TEMPOS

Foi Stanley Kowalski em ‘Um Eléctrico Chamado Desejo’, Terry Malloy em ‘Há Lodo no Cais’, coronel Kurtz em ‘Apocalypse Now’ e Vito Corleone em ‘O Padrinho’. Mas, sobretudo, foi Marlon Brando, monstro sagrado ligado para sempre à história do cinema americano pós Segunda Guerra Mundial.
23:51 | 06/09

PEDRO MANTORRAS NÃO JOGA DOMINGO FRENTE À NIGÉRIA

Pedro Mantorras não vai jogar domingo pela selecção angolana no encontro frente à Nigéria, de apuramento para o CAN (Taça das Nações Africanas). O departamento médico da equipa nacional de Angola observou ontem o avançado e entendeu respeitar o parecer clínico que o jogador levou de Lisboa.
19:35 | 05/07
APOCALIPSE INTERIOR

APOCALIPSE INTERIOR

Apocalypse Now, por muitos considerado a obra-prima de Francis Ford Coppola, chega renovado ao grande ecrã. Trata-se de um dos mais impressionantes filmes de guerra até hoje realizados. Para (re)ver, com um aperto no estômago
Mais notícias