Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Luís Carlos Santos
01:00 | 05/07
Assassino de PSP já voltou a casa

Assassino de PSP já voltou a casa

Euclides Tavares foi condenado a 19 anos de prisão e beneficiou da primeira saída precária. Luís Carlos Santos, condenado a 23, nunca saiu da cadeia.
16:34 | 02/05

Condenados a prisão por morte de PSP

Luís Carlos Santos (41 anos) e Euclides Tavares (21 anos), acusados da morte do agente da PSP Ireneu Diniz, assassinado em Fevereiro do ano passado na Cova da Moura, na Amadora, foram condenados esta terça-feira a, respectivamente, 23 e 19 anos de prisão pelo Tribunal da Boa Hora, em Lisboa.
00:00 | 03/04
Rasta detido em apartamento

Rasta detido em apartamento

Luís Carlos Santos, – conhecido pela alcunha de ‘Rasta’ –, principal suspeito da autoria material do homicídio do agente da PSP Ireneu Diniz (a 17 de Fevereiro, na Cova da Moura), foi detido anteontem pela Polícia Judiciária numa casa, situada no Casal da Mira, Amadora, comprada expressamente para que se escondesse do cerco montado pelas autoridades policiais.
00:00 | 02/04

Assassino de Ireneu detido sem reacção

Terminou ontem a perseguição policial a Luís Carlos Santos. O suspeito da autoria material do homicídio do agente da PSP Ireneu Diniz (a 17 de Fevereiro na Cova da Moura), foi detido no Casal da Mira, Amadora. Polícia Judiciária e PSP apanharam-no em casa de uma familiar. O caboverdiano de 41 anos não ofereceu qualquer resistência.
Mais notícias