Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Luís Veiga
12:41 | 16/09
Porto: Montras da Zurich e do Montepio vandalizadas

Porto: Montras da Zurich e do Montepio vandalizadas

A PSP registou este domingo dois actos de vandalismo na cidade do Porto onde foram apedrejados os vidros das montras da Companhia de Seguros Zurich, na Rua Luís Veiga Leitão, e da instituição bancária Montepio Geral, na Rua da Boavista.
00:30 | 24/05
Revolta na inspecção

Revolta na inspecção

Os inspectores tributários querem ver reconhecida a sua profissão e exigem a implementação de uma carreira. Reunidos ontem em Fátima, no âmbito do Encontro da Associação dos Profissionais da Inspecção Tributária (APIT), consideram inconstitucional serem abrangidos pela nova lei, que determinou a perda do vínculo à Administração Pública. “Se estamos a executar funções de soberania temos de manter o respectivo vínculo”, sublinhou José Carlos Gouveia, presidente da APIT, perante uma plateia de cerca de três centenas de inspectores.<br/>
00:00 | 12/01

Matou genro com dois tiros na cabeça

José Pereira, caçador, de 75 anos, não suportou que a filha fosse agredida pelo ex-companheiro. Anteontem ao início da tarde, na Moita, quando Luís Veiga, de 18 anos, arrastava Ana Sofia à força, José Pereira foi buscar uma caçadeira – e fez o que há muito prometia: matou-o com dois tiros na cabeça.
00:00 | 11/01

Grupo da Covilhã adquire hotel na Guarda

O IMB – Grupo Imobiliário Manuel Brancal, sediado na Covilhã, comprou o hotel de três estrelas Vanguarda, na cidade da Guarda. A aquisição foi revelada à agência Lusa pelo administrador do Grupo, Luís Veiga, que, no entanto, não mencionou o valor da transacção.
Mais notícias