Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Lusitana Paixão
15:00 | 30/03
Os primeiros Morangos da televisão

Os primeiros Morangos da televisão

Sara Moniz casou com um japonês. João Queiroga tira um curso na Índia. Mas a maioria continua a aproveitar aquilo que os ‘Morangos com Açúcar’ lhes possibilitou: ser actor. Que é feito dos miúdos de 2003?
17:03 | 31/05
LUSITANO DESESPERO

LUSITANO DESESPERO

O momento crucial da história de “Lusitana Paixão” (RTP1), aquele em que os protagonistas “Maria Eduarda” (Teresa Negrão) e “Carlos” (Albano Jerónimo), verdadeiramente apaixonados, descobrem que são irmãos, vai levá-los ao desespero.
00:00 | 01/05

DULCE PONTES EM LONDRES

A cantora portuguesa Dulce Pontes estreia-se sábado em palcos britânicos, com um concerto na sala principal do Barbican Centre, em Londres. No espectáculo, a intérprete de "Lusitana Paixão", canção vencedora do Festival RTP da Canção em 1991, irá "fazer uma viagem pela sua carreira, apresentando temas dos seus quatro álbuns e, muito possivelmente, uma surpresa", disse à Lusa o seu empresário, Ricardo Alevisos.
00:00 | 28/02

NOVELA DA RTP POUCO VISTA

A grande aposta da RTP em termos de ficção nacional não tem dado os frutos pretendidos. “Lusitana Paixão”, da autoria de Francisco Moita Flores, marca o regresso da televisão estatal às produções próprias, 20 anos depois de “Vila Faia”.
02:12 | 23/02
GUERRA NAS TELENOVELAS

GUERRA NAS TELENOVELAS

A novela da guerra de audiências entre a TVI e a RTP 1 vai conhecer um novo episódio. Depois da estreia no mesmo dia de “Academia de Famosos” e “Operação Triunfo”, as estações de Queluz de Baixo e 5 de Outubro apresentam amanhã os primeiros episódios das telenovelas “Coração Malandro” (TVI) e “Lusitana Paixão” (RTP 1).
12:53 | 19/12

TERESA NEGRÃO: O HOMEM IDEAL NÃO EXISTE

Teresa Negrão, que gosta especialmente de fazer circo, actividade em que iniciou a sua carreira artística, está agora a revelar o seu talento na televisão. Na série “O Processo dos Távoras” (RTP1) interpreta um papel de prostituta. Em breve vê-la-emos como “Maria Eduarda”, protagonista de “Lusitana Paixão”, a telenovela que a RTP1 começa a exibir em Fevereiro, escrita por Moita Flores a partir de três obras de Eça de Queirós.
00:00 | 19/11

UMA HISTÓRIA DE AMOR

VInte anos depois de ‘Vila Faia’, a RTP volta a produzir uma telenovela: ‘Lusitana Paixão’ tem estreia marcada para Janeiro. O autor, Francisco Moita Flores, foi buscar inspiração a Eça de Queiroz para uma novela que tem como pano de fundo o retrato de Portugal no século XXI.
Ver + notícias
Mais notícias