Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Madalena Santos
01:00 | 16/04
Foi baleada e precisa de cadeira de rodas

Foi baleada e precisa de cadeira de rodas

Madalena Santos está confinada a uma cadeira de rodas há mais de oito anos. Vítima de violência doméstica, a mulher, de 38 anos, foi atingida a tiro pelo marido e ficou paraplégica. Actualmente necessita de comprar uma cadeira eléctrica com plataforma, que lhe irá permitir fazer as tarefas domésticas, mas não tem possibilidades financeiras.
01:00 | 11/04
Choque fere dois e provoca revolta

Choque fere dois e provoca revolta

Uma colisão entre dois automóveis, cerca das 10h30 de ontem, em Santiago de Riba Ul, Oliveira de Azeméis, provocou ferimentos graves nos condutores: um homem de 27 anos e uma mulher de 29. Maria Madalena Santos tinha várias escoriações e lesões nas pernas e na cintura pélvica, enquanto Nuno Silva queixava-se de dores cervicais e no tórax. Os moradores criticam a falta de visibilidade no local devido à construção de um muro, sem licença da câmara. <br/><br/>
01:00 | 04/01
“Amarrou-me e tapou-me a boca”

“Amarrou-me e tapou-me a boca”

Leandro, de 10 anos, estava ontem de manhã sozinho em casa a estudar, depois de a mãe se ter ausentado por alguns minutos, quando foi surpreendido por um homem encapuzado que o agarrou, amordaçou e manietou com fita-cola. O ladrão, que trepou e entrou pela porta da varanda da habitação, em Azurara, Vila do Conde, fugiu apenas com um telemóvel. A GNR foi ao local e investiga.
00:00 | 08/06
MONSANTO É PURA CONFUSÃO

MONSANTO É PURA CONFUSÃO

"Não pode passar", avisa o jovem guarda florestal. Incrédulo, o automobilista interroga a razão do aviso. "O Parque Florestal de Monsanto está encerrado ao trânsito aos fins-de-semana e dias feriados", esclarece.
Mais notícias