Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Manuela Carvalho
01:00 | 15/04
Hemofílicos sem registo

Hemofílicos sem registo

Duas décadas depois de os portugueses terem ficado chocados com o escândalo do plasma (derivado do sangue) contaminado com o vírus da sida, ainda pouco se sabe sobre quem sofre da doença que se caracteriza por uma deficiência orgânica congénita no processo da coagulação do sangue.
01:00 | 29/01
Morto em casa desde o Natal

Morto em casa desde o Natal

A solidão fez mais uma vítima. António Tarrinho, 79 anos, não era visto desde o Natal e as janelas sempre fechadas alarmaram os vizinhos, que contactaram a PSP, na semana passada. Mas o cadáver, em avançado estado de decomposição, só ontem foi encontrado, por insistência dos moradores da rua 16, em Espinho.
01:00 | 23/10
Défice no diagnóstico de casos de glaucoma

Défice no diagnóstico de casos de glaucoma

Progressivo e irreversível, o glaucoma é uma patologia crónica que afecta o nervo óptico e provoca alterações no campo visual que, em última análise, podem levar à perda total de visão. <br/><br/>
00:30 | 03/09
“Pensei que elas estavam mortas”

“Pensei que elas estavam mortas”

"Ouvi um estrondo muito grande. Quando cheguei ao local, as duas meninas estavam no chão e havia muito sangue. Pensei que estavam mortas." Manuela Carvalho, de 37 anos, recordou os momentos de pânico que viveu, anteontem, quando duas meninas, de 9 e 15 anos, que seguiam numa bicicleta, se despistaram à porta de sua casa, depois de descerem em "alta velocidade" uma rua bastante inclinada, em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia.
Mais notícias