Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Marco Cardoso
15:00 | 25/05
Portugueses que o País  desconhece

Portugueses que o País desconhece

Actores luso-descendentes ganham protagonismo em filmes e séries televisivas de sucesso. Comunidades portuguesas orgulham-se por eles assumirem as raízes dos seus pais
00:30 | 24/02
Crédito fácil gera burla em rede

Crédito fácil gera burla em rede

Autoridades investigam esquema fraudulento de concessão de crédito liderado por uma ‘D. Aurora’. Burlados pagam comissão sem contrapartidas.
00:30 | 18/12
Banco paga 225 mil por burla de gerente

Banco paga 225 mil por burla de gerente

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) de Alcobaça foi condenada a pagar 225 mil euros a um cliente, num processo cível em que foi dado como provado que o dinheiro foi desviado por um ex-gerente do balcão de Rio Maior.
00:30 | 22/02
Peditório pode ir para tribunal

Peditório pode ir para tribunal

Uma alegada campanha de recolha de fundos para as vítimas do Haiti, realizada nas escolas de Porto de Mós, pode acabar em Tribunal por suspeitas de tentativa de fraude. A iniciativa já foi cancelada, mas o dinheiro angariado continua sem destino certo.
00:30 | 08/05
Homicida apanha dois anos

Homicida apanha dois anos

O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou ontem a dois anos de pena suspensa Marco Cardoso, acusado de matar um toxicodependente na Torre 1 do Aleixo, no Porto.<br/><br/>
11:22 | 12/09

Adiado julgamento de cliente da CCAM

O julgamento do processo em que um cliente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) reclama perto de 250 mil euros da instituição, cujo início estava agendado para esta sexta-feira no Tribunal de Santarém, foi adiado por tempo indeterminado, por motivos de indisponibilidade da juíza.
00:00 | 16/06
Vitória de Alfama foi por um ponto

Vitória de Alfama foi por um ponto

Alfama saiu vencedora na edição deste ano das Marchas Populares de Lisboa por um único ponto de vantagem em relação a Marvila, ao que o CM apurou junto de várias fontes, num dia em que a polémica, com vários bairros a colocarem em causa o critério do júri, conheceu um novo episódio.
00:00 | 24/05
Jogos de cartas e dominó

Jogos de cartas e dominó

No bairro de Marvila a tradição ainda é o que era no que se refere aos jogos de taberna. A sueca está bem viva e o dominó é presença diária à mesa. Junte-se ainda as damas e os dados.
00:00 | 24/10
Plano ensina a apagar fogos

Plano ensina a apagar fogos

Um plano estratégico de combate a incêndios no interior das muralhas do castelo de Óbidos está a ser preparado pela Câmara Municipal. O documento incluirá um plano de evacuação, a implementação de uma rede de água própria para fornecimento aos bombeiros, a colocação de extintores ao longo do núcleo urbano e a formação de funcionários da autarquia e de militares da GNR.
Mais notícias