Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Marcola
17:44 | 04/01
Mega-traficante planeou raptar filho de Lula da Silva

Mega-traficante planeou raptar filho de Lula da Silva

Um dos filhos do então presidente Lula da Silva, Luis Cláudio Lula da Silva, escapou por pouco de ser raptado em 2008 pelo crime organizado. Documentos da Polícia Federal agora revelados mostram em detalhe que o mais célebre traficante do Rio de Janeiro, Fernandinho Beira-Mar, planeou de dentro da prisão, onde cumpria pena de dezenas de anos por várias condenações, o rapto de um dos filhos do presidente, que pretendia usar como moeda de troca para conseguir a liberdade.
00:00 | 17/08
Beira-Mar vai casar na prisão

Beira-Mar vai casar na prisão

O traficante Luís Fernando da Costa, mais conhecido por ‘Fernandinho Beira-Mar’, de 40 anos, vai casar. A cerimónia será realizada ainda este mês ou até meados do próximo na penitenciária federal de alta segurança da cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, onde o mais famoso traficante de droga do Brasil está preso.
20:27 | 03/01

Marcola casa-se na prisão

O chefe do grupo criminoso brasileiro Primeiro Comando da Capital (PCC), ‘Marcola’, responsável por vários atentados contra alvos policiais e civis e rebeliões em prisões de São Paulo, casou-se esta quarta-feira com uma estudante de direito, na penitenciária onde se encontra a cumprir uma pena superior a 40 anos.
12:57 | 28/12

Madrugada de terror no Rio de Janeiro

Pelo menos 18 pessoas foram assassinadas e 23 ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira na cidade brasileira do Rio de Janeiro, na sequência de uma onda de violência com ataques a autocarros e esquadras da Polícia.
00:00 | 28/12
‘Marcola’ vai casar na prisão

‘Marcola’ vai casar na prisão

Marcos William Herbas Camacho, mais conhecido por ‘Marcola’, chefe da facção criminosa de São Paulo PCC (Primeiro Comando da Capital), vai casar na primeira quinzena de Janeiro. A noiva é a estudante de direito Cynthia Giglioli da Silva, de 30 anos, e a cerimónia civil vai ocorrer na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, a 589 km de São Paulo, a mais rigorosa do Brasil, onde ‘Marcola’, de 38 anos, cumpre pena de mais de 40 anos.
00:00 | 13/11
Criminosos do PCC  burlam greve de fome

Criminosos do PCC burlam greve de fome

A greve de fome iniciada na segunda-feira passada pelos líderes da facção criminosa paulista PCC, Primeiro Comando da Capital, é uma farsa e está a ser burlada com a ingestão de, pelo menos, açúcar e bolachas.
00:00 | 14/08
Globo teve de exibir vídeo de criminosos

Globo teve de exibir vídeo de criminosos

A Globo passou no início da madrugada de ontem por um momento tristemente histórico para a TV brasileira, ao ser obrigada a interromper a programação normal para exibir na íntegra um vídeo com um manifesto da facção criminosa do PCC, o Primeiro Comando da Capital. A pena pela não obediência seria, de acordo com a facção, a execução do repórter Guilherme Portanova, sequestrado horas antes pela organização perto da estação.
00:00 | 06/08

Marcola nega ser líder máximo do PCC

Marcos Williams Herbas Camacho, o ‘Marcola’, considerado o líder máximo da facção criminosa PCC, Primeiro Comando da Capital, negou ontem ocupar esse cargo ou mesmo ter qualquer tipo de ligação à organização criminosa responsável pela recente onda de violência em São Paulo.
Ver + notícias
Mais notícias