Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Maria Albertina
10:31 | 08/09
Penafiel: GNR investiga atropelamento mortal

Penafiel: GNR investiga atropelamento mortal

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR está a investigar a morte de Maria Albertina Lopes, em Penafiel, na passada quarta-feira, atropelada por um camião quando estaria a atravessar uma passadeira.
00:30 | 08/09
Morta por camião na passadeira

Morta por camião na passadeira

Uma mulher de 42 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelada por um camião, no centro da cidade de Penafiel. Maria Albertina Lopes, que residia a menos de um quilómetro do local do acidente, foi colhida por um camião, numa passadeira alvo de várias críticas entre os comerciantes e moradores da rua da Saudade.
00:30 | 09/05
Peregrinação a Fátima abençoada pela chuva

Peregrinação a Fátima abençoada pela chuva

Porfírio Ramos, sentado ao lado da mulher, que leva um ramo de flores a Nossa Senhora, manifesta "grande alegria" por integrar este passeio do Correio da Manhã e da Rádio Festival a Fátima. "É a segunda vez que venho e é sempre com grande emoção. Isto é uma maravilha", assegura este homem de 58 anos, morador em Vila Nova de Famalicão.
00:30 | 23/11
Segurança de 'Bibi' já custou 288 mil €

Segurança de 'Bibi' já custou 288 mil €

A segurança de Carlos Silvino, o principal arguido no processo Casa Pia, conhecido por ‘Bibi’, custa ao Estado quase seis mil euros por mês só em salários dos agentes destacados para o proteger.
00:00 | 22/06
A sua "cara chapada" era bebé de outros

A sua "cara chapada" era bebé de outros

Simone informou-o, pelo telefone, queo menino nascera e que era parecidíssimo com o pai. Márcio só viu o ‘filho’ três dias depois e apenas por quatro horas, quando a Polícia Judiciária lhe entrou em casa e lhe disse que o bebé tinha sido roubado do hospital
00:30 | 01/03

Alunos são aconchego para idosos

O presidente da Federação Académica do Porto (FAP), Ivo Santos, anunciou ontem no ‘Porto de Abrigo’, parceria do Correio da Manhã com a rádio Festival, que o ‘Programa Aconchego’, que tem tido grande sucesso no Porto, vai ser alargado às cidades de Coimbra e Faro.
00:00 | 15/07
Dias Loureiro padrinho

Dias Loureiro padrinho

A RTP já o convidou e ele está a matutar na ideia, tendo, inclusive, contactado a estação. Falamos de Dias Loureiro, o social-democrata que poderá ser um dos padrinhos de uma das sete edições do programa ‘Música do Coração’, que a RTP 1 estreia sábado à noite.
00:00 | 16/04
Uma ave rara no paraíso

Uma ave rara no paraíso

António Variações está de volta. Vai ser lançado um CD com raridades, livro de poemas, biografia sobre os seus múltiplos mundos, filme certamente controverso. A Domingo desvenda mistérios e revela confissões.
Ver + notícias
Mais notícias