Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Maria Alice Silva
19:44 | 15/01
Passageiros portugueses criticam comandante

Passageiros portugueses criticam comandante

O comandante do Costa Concórdia era "boémio" e foi negligente, acusaram este domingo passageiros portugueses do navio cruzeiro Costa Concórdia que naufragou sexta-feira, que criticam também a falta de apoio do Governo português.
12:45 | 13/11
Empregada iliba Pinto da Costa

Empregada iliba Pinto da Costa

"Não sei, não me lembro" foram as duas frases repetidas por Maria Alice Silva, antiga empregada de Carolina Salgado e Pinto da Costa que presenciou o episódio das alegadas agressões do presidente do FC Porto - assim como do motorista Afonso Ribeiro e do segurança Nuno Santos à antiga companheira, ocorridas em Abril de 2006 na casa da Madalena.
00:00 | 20/11
Cabo Horácio recupera

Cabo Horácio recupera

Horácio Mourão, o cabo comando ferido com gravidade na explosão que atingiu o blindado de uma patrulha portuguesa, sexta-feira, nos arredores de Cabul, foi ontem evacuado da capital do Afeganistão para o Hospital Militar de Koblenz, no Sul da Alemanha.
00:00 | 25/05

ARGUIDOS EM LIBERDADE

“Não acreditamos que ele tenha roubado alguma coisa. É uma pessoa séria”. A opinião é de Maria Alice Silva e Alice Cipriano, amigas de infância do ‘Nini’. É assim que, desde crianças, ambas conhecem Joaquim Antão. O líder da concelhia do PS de Salvaterra de Magos foi detido, domingo, juntamente com Carlos Leonel e Gameiro dos Santos, por suspeita de desvio de dinheiro dos bombeiros locais. Ontem foram ouvidos no Tribunal de Vila Franca de Xira e saíram em liberdade.
Mais notícias