Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Messier
00:00 | 11/09

NOVAS PISTAS SOBRE ROUBO DE QUADROS

O antigo presidente do grupo de Comunicação Social francês Vivendi Universal, Jean-Marie Messier, está a ser investigado por causa de quatro valiosos quadros roubados do Museu de Boston, nos Estados Unidos, que, segundo uma denúncia, se encontram em sua posse.
00:00 | 17/12

EM POLÍTICA VENDE-SE A IMAGEM E O SENTIMENTO

Referência europeia, Thoveron veio a Portugal falar da evolução do marketing político. Mostrar imagem e confiança, na televisão e nas revistas sociais, é fundamental numa era em que há cada vez menos militantes. Gabriel Thoveron, professor
21:40 | 24/08

FOURTOU TRABALHA DE BORLA

O director executivo da Vivendi Universal, Jean-René Fourtou, trabalhará sem receber salário até que a situação financeira do grupo esteja estabilizada, noticiou ontem o jornal 'Le Figaro'.
16:14 | 02/07
VIVENDI AFUNDA-SE NA BOLSA

VIVENDI AFUNDA-SE NA BOLSA

Esta terça-feira está a ser um dia negro para o gigante empresarial francês Vivendi Universal. A jornada bolsista começou animada, com o despedimento do controverso director-executivo Jean-Marie Messier, mas transformou-se num autêntico pesadelo quando o vespertino “Le Monde” levantou dúvidas sobre a contabilidade da empresa, lançando uma onda de venda em pânico nos mercados de capitais.
Mais notícias