Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Monte Farinha
18:38 | 31/07
Cavaco quer Portugal como "país previsível"

Cavaco quer Portugal como "país previsível"

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 12.5pt 0pt 0cm">O Presidente da República defendeu nesta quarta-feira que Portugal deve afirmar-se como "um país previsível", apoiando a convergência entre partidos em torno de grandes orientações da política económica. <p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 12.5pt 0pt 0cm"> 
17:59 | 19/08
Volta a Portugal: Rui Sousa triunfa na Senhora da Graça

Volta a Portugal: Rui Sousa triunfa na Senhora da Graça

Rui Sousa (Efapel-Glassdrive) ganhou njeste domingo a quarta etapa da Volta a Portugal de bicicleta, acompanhado pelos colegas Sérgio Ribeiro e David Blanco, após 151,9 quilómetros entre Viana do Castelo e o Santuário da Nossa Senhora da Graça.
00:30 | 08/08
Brôco mostra credenciais

Brôco mostra credenciais

Hernâni Brôco (LA Antarte) confirmou ser o principal candidato à vitória na 73ª da Volta depois do triunfo de ontem na Senhora da Graça, que lhe valeu a camisola amarela.
18:11 | 07/08
Volta a Portugal: Hernâni Broco triunfa

Volta a Portugal: Hernâni Broco triunfa

O português Hernâni Bronco (LA-Antarte) assumiu neste domingo a liderança da Volta a Portugal em bicicleta, no alto da Senhora da Graça, ao vencer a terceira etapa da corrida, no alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto.
00:30 | 09/08
Cândido estoira e Blanco é líder

Cândido estoira e Blanco é líder

David Blanco (Palmeiras) deu ontem um importante passo para vencer, pela quarta vez, a Volta a Portugal, ao triunfar no alto do Monte Farinha e conquistar a camisola amarela. O anterior líder, Cândido Barbosa, deu um estoiro logo no início da subida e terminou a etapa (4ª) a quase 4 minutos do seu colega de equipa.
00:30 | 10/08
Para ti, Bruno

Para ti, Bruno

"Esta vitória é para os pais do Bruno Neves." A dedicatória e as lágrimas de João Cabreira (C.C.Loulé), depois de vencer ontem a etapa mítica da Senhora da Graça, foram em homenagem ao antigo amigo – falecido em 2008 na sequência de uma queda – e aos seus progenitores. O ciclista da formação algarvia repetiu o triunfo de 2006, ocupando agora o 2º lugar da geral, a dois segundos do seu companheiro de fuga e novo líder, Nuno Ribeiro (Liberty-Seguros).
00:30 | 09/08
À espera da Graça

À espera da Graça

Quarto dia da Volta com a primeira vitória estrangeira. O alemão Patrik Sinkewitz (PSK) venceu ontem isolado em Gouveia, na véspera de o pelotão subir ao Alto da Senhora da Graça, onde deverão surgir as primeiras candidaturas à vitória final, com os espanhóis Hector Guerra (Liberty) e David Blanco (Palmeiras Resort-Prio) na linha da frente.<br/><br/>
00:30 | 18/05

Volta começa em Lisboa

A 71ª Volta a Portugal de bicicleta vai começar em Lisboa (dia 5 de Agosto) e terminar em Viseu (16 de Agosto).
17:44 | 23/08
Volta: Juan Cobo vence 9.ª etapa

Volta: Juan Cobo vence 9.ª etapa

O ciclista espanhol Juan José Cobo (Scott-American Beff) venceu este sábado a 9.ª etapa da 70.ºª Volta a Portugal, enquanto que o seu compatriota David Blanco(Palmeiras-Tavira) conquistou a camisola amarela, ao cortar a meta em segundo lugar.<br/>
Ver + notícias
Mais notícias