Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Moura Silva
00:30 | 10/05
Lei ajuda venda de explosivos

Lei ajuda venda de explosivos

O maior processo de tráfico e apreensão de explosivos, iniciado em 2004 pela PJ do Porto e no qual 46 arguidos foram recentemente acusados pelo Ministério Público, pode ser suspenso devido a uma alteração na lei.
00:30 | 19/02
Fábrica tem mais de vinte multas

Fábrica tem mais de vinte multas

A fábrica de explosivos Moura Silva e Filhos, da Póvoa de Lanhoso, onde anteontem uma explosão na área de queima de resíduos vitimou dois trabalhadores, foi, nos últimos oito anos, alvo de mais de duas dezenas de processos de contra-ordenação, por alegado incumprimento das regras do transporte de materiais explosivos, nomeadamente ausência de escolta policial em quantidades superiores a 500 quilos.
00:30 | 18/02
Pólvora provoca explosão mortal

Pólvora provoca explosão mortal

Uma forte explosão, na zona de queima de resíduos da fábrica de explosivos Moura Silva e Filhos, em Fontarcada, Póvoa de Lanhoso, ontem, a poucos minutos do meio-dia, causou a morte a dois trabalhadores.
15:00 | 02/09
Espetou faca no peito

Espetou faca no peito

Acabou em tragédia o almoço dominical de uma família da aldeia de Alvites, freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena. Uma criança de 11 anos espetou uma faca no próprio coração quando cortava uma fatia de melão e sucumbiu às hemorragias.
00:00 | 14/02
PJ apanha 300 quilos de explosivos ilegais

PJ apanha 300 quilos de explosivos ilegais

A Secção Regional de Combate ao Banditismo (SRCB) da PJ do Porto apreendeu ontem, em Valpaços, mais de 300 quilos de explosivos, que se encontravam totalmente ilegais e alguns fora do prazo de validade.
00:00 | 13/04
Judiciária descobre toneladas de bombas

Judiciária descobre toneladas de bombas

A Secção Regional do Combate ao Banditismo da Policia Judiciária do Porto descobriu, em Pedras Salgadas, concelho de Vila Pouca de Aguiar, um contentor com mais de dez toneladas de explosivos – como ‘Goma 2 Eco’ (utilizado nas atentados de 11 de Março, em Espanha), ‘Gelemonite’, ‘Genite’ e ‘Riogel 2’.
Mais notícias