Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Mpenza
00:30 | 11/10

O dinheiro manda

Para ganhar o que quer que seja, tem de montar boas equipas.
00:30 | 02/02
Reforços

Reforços

Sporting está mais forte na luta pelo título?
00:00 | 08/01
Saldos e despromoções

Saldos e despromoções

Apenas um em cada quatro jogadores contratados no Inverno tem impacto positivo imediato e por isso os clubes grandes dão-lhe menos importância.
00:30 | 12/07
Roberto desnivelou

Roberto desnivelou

Duas hesitações do guarda-redes Roberto ficaram ligadas à primeira derrota do Benfica na pré-temporada, diante do Sion (2-1). Um dia depois do ensaio ligeiro frente ao modesto Monthey (3-0), o jogo com o quinto classificado da Liga suíça constituiu um teste mais intenso para a equipa de Jorge Jesus, claramente em défice físico, pelo atraso na preparação.
19:06 | 11/07
Roberto oferece vitória ao Sion

Roberto oferece vitória ao Sion

Dois frangos de Roberto ditaram esta tarde a primeira derrota do Benfica na presente temporada. Depois de ter sido um mero espectador diante do Monthey, na véspera, o guardião espanhol teve, desta vez, de se aplicar perante uma equipa com outros argumentos.
00:00 | 09/01
Apenas dois candidatos

Apenas dois candidatos

Braga e Benfica estão defendidos por um avanço que nunca foi recuperado no actual sistema de pontuação, apesar de quatro pontos parecerem uma vantagem muito reduzida para eliminar o FC Porto.
00:00 | 18/10
Robert Spehar deve mais de 5 mil euros à Vodafone

Robert Spehar deve mais de 5 mil euros à Vodafone

A Vodafone interpôs uma acção contra Robert Spehar, ponta-de-lança croata que jogou no Sporting entre o final de 1999 e o início de 2001. A empresa de telecomunicações alega uma dívida de 5150 euros e 28 cêntimos a título de serviços, acrescida de juros vencidos e a vencer.
00:00 | 28/01
São precisos 57 mil km para chegar ao Europeu

São precisos 57 mil km para chegar ao Europeu

O sorteio dos grupos que vão disputar a qualificação para o Euro’2008, que se disputará na Suíça e na Áustria, ditou ontem que Portugal terá pela frente as suas congéneres da Sérvia e Montenegro, Finlândia, Bélgica, Polónia, Arménia, Azerbeijão, Cazaquistão, formando assim o Grupo A, o maior desta primeira fase.
00:00 | 03/12

Standard quer lutar pelo título

O vice-presidente executivo do Standard de Liège quer ganhar o campeonato belga, que lhe foge há 22 anos. O italo-belga, bem conhecido em Portugal pela sua ligação ao FC Porto, diz que Jorge Costa ainda vai decidir se se junta a Sérgio Conceição e a Niculae. Gaba-se de uma gestão sempre em equilíbrio nos últimos cinco anos e rejeita que o clube tenha mais a ver com negócio do que com objectivo desportivo.
00:00 | 24/07
Hamburgo afasta União de Leiria

Hamburgo afasta União de Leiria

A União de Leiria foi ontem afastada da Taça Intertoto, ao ser derrotada pelo Hamburgo, na Alemanha, por 0-2. Recorde-se que no encontro da primeira-mão os leirienses também haviam sido derrotados, desta feita por 0-1.
00:00 | 17/07
Hamburgo mais forte

Hamburgo mais forte

Um único golo de Trochowski no início da segunda parte deixou a União de Leiria em dificuldades para passar a eliminatória de uma competição onde marcou presença na final no ano passado.
01:22 | 22/08

ANDERLECHT VENCE BEVEREN

Antes do confronto de terça-feira com o Benfica, para a segunda-mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Anderlecht deslocou-se ontem ao terreno do Beveren e venceu por 1-0, na 3.ª jornada do campeonato belga. O ex-sportinguista Mbo Mpenza foi o autor do único golo, que catapultou os comandados de Hugo Broos, provisoriamente, para a terceira posição do campeonato belga.
00:00 | 01/08
O ÚLTIMO TESTE ANTES DO ANDERLECHT

O ÚLTIMO TESTE ANTES DO ANDERLECHT

O Benfica realiza hoje (19h00) o último teste antes do importante encontro diante o Anderlecht da primeira ‘mão’ da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os ‘encarnados’ defrontam o Sp. Braga na cidade dos Arcebispos e Trapattoni deverá apresentar uma equipa muito próxima daquilo que será o Benfica versão 2004/2005. O avançado Karadas deverá estrear-se com a camisola das águias.
00:00 | 31/07

O RISCO DE VIEIRA

O Benfica vai jogar com o Anderlecht na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E se a 10 de Agosto os sócios ‘encarnados’ não encherem o Estádio da Luz para verem um jogo frente a um adversário que tem o ex-sportinguista Mbo Mpenza como uma das principais figuras do seu plantel vão ter Luís Filipe Vieira à perna.
Ver + notícias
Mais notícias