Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Nicolas Portal
00:30 | 23/07
Alpe d’Huez decide Tour

Alpe d’Huez decide Tour

O francês Cyril Dessel (AG2R) venceu ontem a 16ª etapa do Tour, entre Cuneo e Jausiers (157 quilómetros), com o tempo de 4.31,27 horas, à média de 34,7 km/h. Numa tirada que prometia emoção e mexidas na classificação, os favoritos acabaram por resistir à segunda passagem pelos Alpes, numa poupança de esforço para o dia decisivo de hoje, no cume do mítico Alpe d’Huez.
00:00 | 10/06

JOSÉ AZEVEDO CAI PARA 20º

O ciclista português da US Postal, José Azevedo, concluiu ontem a terceira etapa do Criterium Dauphinè Libèrè na 23.ª posição, descendo ao 20.º lugar da classificação geral.
00:00 | 18/07
TOUR: AZEVEDO SEM FORÇAR

TOUR: AZEVEDO SEM FORÇAR

Apesar de ter apontado como principal objectivo da equipa, após o abandono de Beloki, vencer uma etapa, certo é que o ciclista português José Azevedo não entrou, na etapa de ontem do ‘Tour’, em grandes loucuras, limitando-se a rolar no grupo dos primeiros. O português recuperou animicamente após ter perdido, juntamente com a ONCE, o chefe-de-fila Beloki, que teve de abandonar a prova depois de uma queda, e ontem chegou integrado no pelotão.
01:13 | 14/09

TERCEIRO ÊXITO DE CIPOLLINI COM A MAIA EM BOM PLANO

A Milaneza/Maia manteve o quinto lugar na geral de equipas após a etapa de ontem (a 7ª), disputada entre Jaén e Málaga, na distância de 196,8 quilómetros, na qual o sprinter italiano Mário Cipollini, da Acqua & Sapone, averbou a sua terceira vitória nesta 'Vuelta' a Espanha, batendo mais uma vez o alemão Erik Zabel (Telekom).
Mais notícias