O Teatro da Cornucópia regressa ao tons de comédia com ‘Os Desastres do Amor’, espectáculo que Luís Miguel Cintra concebeu a partir de vários textos de Marivaux (1688-1763) e que se oferece ao espectador como um delicioso mergulho no mundo dos deuses, da luta entre o Bem e o Mal, do confronto entre as virtudes e os defeitos humanos. Mas este é também um espectáculo em que se repensa o amor e a forma como a moral vigente condiciona a felicidade individual.
A cantora e actriz Maria de Medeiros apresenta o novo álbum ‘Penínsulas e Continentes’ no dia 17 de Setembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Olhão.
O ciclo de cinema português ‘Filmes da Nossa Memória’, que é apresentado este mês em Reguengos de Monsaraz, abre sábado com o concerto ‘Música e Cinema’ e integra sete películas dos anos 30, 40 e 50 do século XX.<br/><br/>
Uma cantora japonesa, que faz parte de um grupo familiar com a mãe e duas irmãs, vai interpretar dois fados em português, em conjunto com Mário Moita, a cantar em japonês, na sexta-feira em Reguengos de Monsaraz. <br/>
A actriz e cantora Maria de Medieros lança na próxima segunda-feira um novo álbum. Chama-se 'Penínsulas & Continentes' e terá honras de apresentação pública, a 7 e 8 de Abril, em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
Há umas décadas, a vinda a Portugal do Ballet do Século XX, com Maurice Béjart à cabeça de um expressivo punhado de brilhantes artistas, constituía um acontecimento artístico incontornável.