Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Norberto Barroca
17:58 | 21/04
Ricardo Trêpa despede-se do público de Cascais

Ricardo Trêpa despede-se do público de Cascais

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Quem queira ver Ricardo Trêpa em palco, é ir ao Teatro Maria Helena Torrado, em Cascais, onde este fim de semana o ator dá contracena a Norberto Barroca na peça ‘Visitas ao Sr. Green’, de Jeff Baron.
21:34 | 18/04
Ricardo Trêpa: "Quando uma pessoa muito quer, as coisas acontecem"

Ricardo Trêpa: "Quando uma pessoa muito quer, as coisas acontecem"

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Ricardo Trêpa está de volta aos palcos, numa peça já apresentada no Porto. 'Visitas ao Sr. Green' está em cena no Teatro Maria Helena Torrado, em Cascais, e no espetáculo o jovem ator contracena com o veterano Norberto Barroca. O texto, esse, é do norte-americano Jeff Baron
00:00 | 17/10
Inédito de O Neill vai à cena

Inédito de O Neill vai à cena

O TEP – Teatro Experimental do Porto, acaba de anunciar que vai estrear, no Auditório Municipal de Gaia, no próximo mês de Novembro, uma peça inédita de Alexandre O’Neill (1924-1986).
00:00 | 06/10
Ruy de Carvalho vai ser Merlin

Ruy de Carvalho vai ser Merlin

O actor Ruy de Carvalho fará o papel do mago Merlin no espectáculo ‘Morgana’, que o Teatro Experimental do Porto (TEP) estreia a 9 de Novembro, no Auditório Municipal de Gaia, anunciou fonte da companhia.
00:00 | 12/11

MANUELA MARIA REGRESSA AO ELENCO DE MY FAIR LADY

Recuperada de uma intervenção cirúrgica a que foi submetida, a actriz Manuela Maria regressa esta semana ao elenco do musical ‘My Fair Lady - Minha Linda Senhora’, de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa.
00:00 | 09/08

MORREU ACTRIZ LINA MORGADO

A actriz Lina Morgado, de 58 anos, morreu ontem, na sua residência em Lisboa, vítima de doença prolongada, revelou a agência Lusa, citando fonte da Casa do Artista.
00:00 | 02/03

HENRIQUETA MAYA 'AMA' MUSSOLINI

Henriqueta Maya e Paula Guedes vão ser, respectivamente, Clara Petacci e Eva Braun – ou seja, as amantes de Mussolini e Hitler, respectivamente – no próximo espectáculo do TEP – Teatro Experimental do Porto, a estrear no Auditório Municipal de Gaia.
Mais notícias